• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Norton Internet Security 2011 + Crack 88 Anos

lucasxdd

Lord XPZ
PRA QUEM TEM SERVER NO PC DE CASA E PROBLEMAS COM SPRUT TA AE A SOLUÇÃO

norton-internet-security-2011.jpg


A internet – mesmo sendo fonte de informação, cultura e lazer – tem em seus recantos um grande número de ameaças. Cavalos de Troia, vírus e keyloggers (que copiam as teclas digitadas automaticamente para um arquivo de texto) são apenas alguns dos malwares encontrados online.

Para o internauta responsável não existe nada mais importante do que a proteção de seu sistema contra esse tipo de ameaça. Depois de contamidado, um computador – além de arriscar seus próprios dados – também possibilita a infecção de outras máquinas através de emails e pendrives.

A Symantec lança, em fase beta, a nova versão de sua suíte de aplicativos de segurança para a web. O Norton Internet Security é um pacote de funcionalidades para a proteção do seu computador em relação a tudo que pode ser encontrado online.

Além do antivirus e de um verificador de downloads, chamado “Download Intelligence”, o Norton Internet Security também apresenta algumas ferramentas de produtividade aliadas à segurança do pacote. O “Performance Monitoring” (Monitoramento de desempenho), por exemplo, permite que o usuário descubra quais processos consomem muita memória no PC.

.

Outras ferramentas são ainda mais interessantes nesses tempos de redes sociais e milhares de logins. Para usuários do Internet Explorer e do Firefox, a suíte da Symantec oferece um sistema de proteção no preenchimento de formulários. O programa também fica na Bandeja de sistema (systray)do Windows.

Depois de analisar o código dos campos, o programa determina se aquelas informações serão enviadas para um serviço de confiança, só então permitindo a execução do cadastro.

Instalando:

01. Instalar o Norton Internet Security 2011

02. Desativar a proteção contra adulteração de Produção Norton (Norton Configurações> Configurações diversas)

03. Executar NIS-2011 [88 anos]. exe Crack

04. Clique em Instalar Crack [88 anos] botão

05. Novo Windows vai aparecer. Basta clicar em OK (X4 vezes)

06. Norton Internet Security 2011 irá desligar e reiniciar caso não reinicia faz vc mesmo

Testado por mim funcionando numa boa com 32,122 dias restantes Status da Assinatura

1.jpg


Tamanho:99 MB

Formato:Rar

Facilidade de uso:10

Interface Gráfica:10

Número de Mídias:1 CD

Idioma:Inglês

Senha: weliasmr

Nome:Norton Internet Security 2011 v18.5.0.125

Fabricante:Symantec

Estilo:Antivírus

Sistema Operacional:Windows 200/XP/Vista/7

Ano de Lançamento:2011

Download

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

alefAPC

Super XPZ
Com ele é possivel fazer o ant sprut igual o syegate , blokeando as portas do sql ??
 

juninho13

Usuário XPZ
Olha eu estava com esse problema de Sprut no Meu Serve...

eu só Instalei o Kaspersky Internet Security 2011

e Resolveu o Problema Nunca Mais um Noob Consegui Usa Sprut No Meu Serve...
 

lobinho

Novato XPZ
Lucas tem algum anti que evite SPRUT Em servidor dedicado?
 
Topo Bottom