• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Nota de repudio a alguns membros

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Bem galera hoje atualmente vemos coisas decepcionantes no forum esta ocorrendo algumas "tretas" e maioria das veses estou no meio dela ou algum membro da staff mais hoje dando uma varredura no forum me deparei com 2 filhos da ***** por que não tem outro nome os mesmos postarão no forum e depois de ganhar bastante vinhews ou desentender com a staff esses filhos da mãe removerão todos os links relacionados a posts dele então uma coisa vos digo se quer ficar no forum mostra que e um verdadeiro amor por sua area no forum independente de se desentender ou ate mesmo brigar com algum membro no termo de skins ja não bastava o forum do snot ter caido falo o original não a porcaria que existe hoje que nen eu do ***** do snot e de outros membros mais antigos eu que era o 2º mais postava la sempre presei isso de não ter link off no forum eu mesmo briguei com alguns e parei de postar hoje minha carga de post e bem menor doque ja foi a area de mu online e outros jogos ja ta morta praticamente e ainda existe players e admins que fazen essa sacanagen então aqui ta minha nota de desabafo membros do forum que fizerão isso foi

@vieira100aa @vieira100aa  ( links do adfly removido por que isso não ajuda o forum em nenhuma forma de monetização por isso fica proibido desna do inicio da xpzone e sem falar que mesmo com o link off o cara vai continuar ganhando dinheiro as custa das pessoas que clicar )

@LucasPr ( arrogancia mesmo por ter se desentendido com a staff )
 

XSystemX

Usuário XPZ
Uma pena que alguns membros vêm se comportando dessa maneira no fórum.

Realmente não concordo com esse caso de ficar colocando links de downloads com anúncios para tentar ganhar algo em cima disso. Conheço muitos membros, aqui, que trabalham duro para desenvolver projetos - sites, musevers, etc - e disponibilizam de graça - mesmo muitos membros não sendo merecedores.
 

SrAdelio00

Master XPZ
Muito tenso mesmo algumas pessoas sempre tentam ganhar algo em cima das outras.
È uma pena mesmo o pessoal, que acha já que não quer ter nada más haver desativa tudo. 
Isso demostra que não teiem um pouco de decencia.
 
 

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
1- muito bonito um moderador chamando MEMBROS de filha da ***** , digno !

2-Criei um post que falaram que era DIVULGAÇÃO , pedi para 3 moderadores e 1 admin excluir o post , pedi desculpas e pedi 5 vezes : excluam o topico por favor !

oque fizeram? me deram Bam de 45 dias e nao excluiram !

perguntei pra voce mesmo porque me deram bam e voce me disse no skype : SE VIRA , pergunta pra quem ti baniu !

então ja que querem ser chatos , vamos ser também !  gentileza gera gentileza , Abraços!
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
sim por que se eu der o ban eu posso dizer por que mais se não foi eu não posso dizer o motivo eu arco pelos meus atos e todos os bans que eu dou eu dou um motivo sempre ten o link do topico ea variavel da advertencia por que levou bam
 

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
Me deram bam sem motivo , agora se virem , postava coisas no forum toso dia , web sites , skins , main , mapas.. E me deram 45 dias de bam por que não leram as cinco mensagens que pedi pra excluir o topico, vlw abraços 
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom