• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Nova atualização ! Bloquea X-Trap de Private ! + Main Sem X-TRAP !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

TATU2

Legendário XPZ
Hojé vi este erro:

imagemxjm.jpg

Não sei se é falso e nem onde postar fui abri tentei varias veses e ele não inicia,

é Um grande desastre para todos private !

CabalMain Sem X-Trap

CabalMain sem X-TRAP !!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Descriptografado EPI 3  Agradeçam !!

By BlackPower

Editado por um moderador:

EXPANSION

Honrado XPZ
Nada haver....

O Servidor de Bancos de Dados de Informações da X-Trap está Offiline, isso não significa que irá ser q nem antigamente quando baniram os servidores de dados dos servidores privates. Até a Gamemaxx, LevelUp e etc estão sem saber desse fato Mundial. Ou seja, Todos os Games que funciona com X-trap não vão poder se conectar nos Jogos, até que deixem Disponível novamente os Servidores de Dados da X-Trap.

Procura se Informa Melhor.

Aconteceu as 3:00 AM aqui, Lá o ocorrido foi as 00:00 AM.

Caiolindo

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Honrado XPZ
Muti FODA Em Agora Que Tou Testando Arquivos Novos No Meu Servidor X-Trap Para o Jeito è Pega Um Main Sem X-trap

TATU2

Legendário XPZ
CabalMain sem X-TRAP !!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Descriptografado EPI 3  Agradeçam !!

By BlackPower

á atualização é o "o dia que o X-Trap parou 2" por zimiro falou que estão fasendo a nova atualização para bloquear o X-Trap do Private !

dupei10

Usuário XPZ
tbm estou com esse problema, mas acho q não foi para acabar com os privates, pq tbm estou com o mesmo problema ao tentar entrar no cabal BR ,

vlws! e temos q aguardar para ver :/

EXPANSION

Honrado XPZ
Como eu falei antes, não adianta ficar falando coisas que não sabem a respeito.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
"Nada haver....

O Servidor de Bancos de Dados de Informações da X-Trap está Offiline, isso não significa que irá ser q nem antigamente quando baniram os servidores de dados dos servidores privates. Até a Gamemaxx, LevelUp e etc estão sem saber desse fato Mundial. Ou seja, Todos os Games que funciona com X-trap não vão poder se conectar nos Jogos, até que deixem Disponível novamente os Servidores de Dados da X-Trap.

Procura se Informa Melhor.

Aconteceu as 3:00 AM aqui, Lá o ocorrido foi as 00:00 AM."

dupei10

Usuário XPZ
amigo, fizeram traduções no site deles,e a manutenção q diz lá e dos bancos de dados deles mesmo, e não diz nada em relação aos "privates" pq naquela vez q bloquiaram dizia algo do tpw

vamos aguardar para chegar numa conclusão concreta!

vlws!

Editado por um moderador:

EXPANSION

Honrado XPZ
É COMO EU DISSE, SE FOÇE AQUELES NEGOCIO ANTERIORES DE BLOQUIAR EM SERVERS PRIVATES ELES IRIAM COMUNIDAR, ATÉ A GAMEMAXX E A ESTSOFT DEU NOTICIAS EM FORUM DE NOTICIAS MMO...

NÃO SEI PQ POSTAM COISAS

tuntanker

Usuário XPZ
que droga-.- o pior dia pros Admins e pros players uahsaushushauhsuahs e ainda eu não acho um cabalmain que funfe as novas fantasias e sem checagem de mcl -.-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom