• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Nova atualização ! Bloquea X-Trap de Private ! + Main Sem X-TRAP !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

tuntanker

Usuário XPZ
diz no site do cabal pirata que é uma manutenção nos servidores da x-trap
 

dupei10

Usuário XPZ
vi comentarios em outro forum de games internacional, que o pessoal esta editando o main na linha do xtrap e colocando caminho para o x-trap do priston tale original que lá o xtrap esta normalz, mas se o caso vai voltar nem vale a pena editar!
 

malleus

Novato XPZ
Pessoal, acho q o bicho pegou. Da uma olhada nesse site, pareçe q está tendo uma disputa judicial por uso da marca do X-TRAP, veja:

http  :  //  www.  trademarkia.com/x-trap-85108670.html
 

dupei10

Usuário XPZ
isso ai, é sobre a marca do x-trap que esta em causa desde o ano de 2010, mas nada contra a empresa e sim contra o "escudo" de logotipo q não se encontra registrado ou encontra-se registrado por outra empresa, foi oq eu intendi lendo ali oq vc enviou

vlws!
 

EXPANSION

Honrado XPZ
LOL Ronaldo!

Pq vc já foi falar q os files que tou usando é oq vc postou aqui na XPzone?

vou ti falar as Diferencias:

Seu main é cript;

Seu main tem um tamanho meno do q o meu;

Seu main tem um Nome By Zimiro;

Seu main não Atualiza X-Trap msm q está off;

Seu main Funciona Hackes;

Seu main não funciona fantasias e cabelos novos, pois o meu funfa até "Velho Oeste... Oficial da Marinha, Pirata de Nevareth, Brasil e a do Kendo."

E ainda tah a expansão de Portal Infernus Nele.

A Versão desse seu Main é desatualizada com o meu Patch, quando logo pede os mapas que estão na Map.

Então por favor para de disser que os files que estou usando foi esse seu que vc acabou de posta ai.

Bele? FLW
 
Editado por um moderador:

Caiolindo

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Honrado XPZ
PESSOAL X-TRAP ON NOVAMENTE AGORA COM A ATUALIZAÇAO 2011 ELA VOLTOU AS 4 DA MANHA + - GOGOGO ATUALIZAREM SUAS X-TRAP
 

Heelll

Usuário XPZ
Por que meu X-Trap não atualiza??

Dupei10

Me passa ai a pasta XTRAP atualizada?? Disponibiliza para download?? não to consiguindo atualiza chega na metade da erro !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom