• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Nova expansão de Ragnarök Online chega ao Brasil

hugopang

Honrado XPZ
Ragnarök Online: Ash Vacuum

O desafio atinge uma nova dimensão no maior RPG Online do país

Ragnarök Online foi o primeiro MMORPG do Brasil totalmente traduzido para o português. Lançado em 2004, conquistou ao longo dos anos mais de 2,7 milhões de jogadores. Agora, chega a primeira etapa do episódio Ash Vacuum, a grande novidade para as férias de 2009.

Ash Vacuum é um episódio empolgante, com inúmeras novidades. Uma das mais aguardadas é o lançamento da nova dimensão, que traz o nome do episódio. Localizado além de um portal misterioso, o novo universo traz Quests inéditas, dezenas de monstros poderosos, além de 29 armas e armaduras exclusivas.

Também chegam ao jogo as Árvores de Habilidades, uma atualização de interface que ajudará tanto novatos quanto veteranos a planejar de forma mais eficiente suas técnicas e direcionar melhor seus treinamentos, para se tornarem cada vez mais poderosos.

Sobre o jogo!

Ragnarök Online oferece dois servidores distintos: um de acesso gratuito e outro com sistema de assinatura mensal. Em ambos os servidores os jogadores que querem equipar seus personagens podem adquirir a moeda ROPs através do site da Level Up! (www.levelupgames.com.br) e de seus revendedores autorizados, em pacotes que custam de R$ 9,90 a R$ 149,90.

Sobre a Level Up!

A Level Up! é uma empresa inovadora que nasceu com a missão de trazer ao mercado uma nova experiência em entretenimento digital. Fundada na Ásia em 2002, a Level Up! possui operações nas Filipinas, Índia e Brasil, onde está presente desde 2004. Pioneira no mercado de jogos online, a Level Up! desenvolve parcerias com os principais produtores de games do mundo, o que possibilita que a empresa disponibilize sempre os melhores e mais aguardados títulos em português, além de comercializar, com exclusividade, acesso aos servidores internacionais de jogos de grande sucesso.

Mais de cinco milhões e meio de pessoas já se cadastraram para jogar um dos 17 games disponibilizados pela Level Up! no Brasil, que possui cerca de 1 milhão de usuários ativos por mês.

Retirado de MMOKidz.
 

guifaloki

Usuário XPZ
Apesar de parecer um absurdo oque eu vou falar

eu acho que a o google ter um sistema operacional muuuuiiitooo melhor que o da microsoft

pois o google é um site de busca que conseguio ganhar a internet inteira...

como?

Google orkut entre outros programas maravilhosos da google

eles sao muito ricos (menos a a microsoft (claro neh ^^) )

mais em questao de informações eles sao muito melhores

e outra eles tem na palma da mao todos as dificuldades que as pessoa tem em usar o computador por causa de seu site de busca que e o maior e melhor estrutorado (n se se e assim que escreve xD) do mundo que é o maior e mais completo do mundo e por isso ele consegue saber todas as dificuldades dos utilizadores de computador e consegue melhorar e acabar com essa dificuldade...

além disso o google é inovador e nos sURPREENDEU com seu navegador de inteira Google Chorme ele é muito pratico e agil nao da problema e é perfeito (apesar que nem todos os sites funcionam com ele por causa que ele nao é tao usado quanto o ie ou o ff pois ele é novo ^^)

entao eu acho que esse sistema operacional sera rapido agil e precisso e sem ''BUGS''

pode nao ser tao ''Implementado'' qndo os da microsoft mais em questao de agilidade e de praticidade sem duvida ele sera melhor ...

Obs: isso tudo é um teoria pois ele ainda nao existe neh ^^... entao vamo ver

ctrz sera um sistema operacional otimo POIS NGM É BURRU DE APOSTA COM A MICROSOFT SE NAO TEM AUTO CONFIANÇA NO SEU PRODUTO NEH.
 

Yago212

Usuário XPZ
OFF-TOPIC :pQP,Q Q TEM A VER Microsoft e seu Sistema operacional COM RAGNAROK *-* ?

On-TOPIC :Na Maioria das vezes eu acho o Ragnarok uma cocozada perfeita,não mostra a armadura,nem arma,nem bota nem nada...A maior besteira é lançar novas Armaduras,não vai ficar visivel msm *-*,mas não adianta muito tambem porque a maioria joga em servidores Privates "PIRATÃO
default_biggrin.png
" e na maiora são poucas armaduras usadas dos novos episodios.

Abraço :] .
 
Topo Bottom