• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Nova lorencia - MuConnection

DouglaslLemes

Honrado XPZ
Acredito que estou na área correta né? Bom, passei +/- 2 horas mexendo nesse mapa treinando e quero saber se o resultado ficou bom...

Não tinha muitos recursos então vou pedir uma dica para quem sabe... queria saber como eu coloco um objeto de outro mapa no mapa que estou editando? Vlw ^^

 

Print: 

0Pmp7OH.jpg
zyGcPOx.jpg


n8YQyIj.jpg


19y8B5O.jpg


WVVeWsm.jpg


uMISK6m.jpg


0/10 nota?
 
Editado por um moderador:

DouglaslLemes

Honrado XPZ
@guilherme300

Oque foi mudado?

Adicionado um bar no meio de lorencia, em vez de ring PvP ou fonte.

Saida x134 y158 foi fechada como se houvesse uma "guerra" em lorencia (foi oque tentei fazer parecer).

Onde era por padrão do mu x146 y144 tinha apenas o bau e uma casa, 

esse local foi reconstruido para dar uma nova saida já que a 134 158 foi destruida. Tendo um tamanho de 8x22 de espaço 

a "mais" de zona segura.

 

@DrakeDLL

 

Creio que sim, já que todos os mapas de mu por padrão são world 1

 

@BamaBoy e @guido180993

 

Vlw amigo, sua nota me incentiva a investir mais nesse programa ^^
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
a lorencia e um dos mapas mais nojentos de trabalhar so com a tool original para poder fazer o mapa todo por isso tem um limite de objetos como pude ver esta usando uma lorencia que disponibilizei que pertencia ao mu bless season 2 da e-gamesnetwork esse mapa a solução de fazer um mapa em lorencia seria conhecer o arquivo .obj que eo arquivo que controla todos os objetos do mapa mais ele e complicado de trabalhar e buga muito se não souber utilizar a ferramenta por isso gosto de trabalhar mais em outros mapas como noria , davias , tarkan , dungeon que são bons lugares que tem bastante espaço livre para fazer novos aprimoramentos de mapas
 

SandorClegane

Honrado XPZ
Eu até ia responder, mas o Cronos já fez isso por mim, Douglas, eu havia te dito isso em Mp, quando pediu respostas...
Tem que cadastrar os objetos novos, mesmo assim correndo o risco de bugar, então a outra forma, substituir um que já tem e não é ultilizado no mapa, exemplo as plaquinhas, dificilmente se vê alguma.. ( Foi só um exemplo )
Mas é isso..
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
sim no caso removia as placas fora da cidade e dentro tinha umas 4 plaquinhas o ring que acho uma coisa inutiul em lorencia alguns objetos de grama por exemplo etc...
 
Topo Bottom