• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Nova Template Para Effect Web 4FUNZone

iface17

Honrado XPZ
E aí galerinha da XPZONE como estão?

Hoje vim disponibilizar a vocês um template que eu tinha guardado aqui, um amigo meu me doou o template.

Seguinte, eu tinha começado editar a css dela mas dei uma desanimada

cheguei a dar uma editada nas color do template, mas desisti no meio do caminho.

emfim, ela está show de bola e tenho certeza que o pessoal vai gostar, se não, só lamento! 
default_afro.gif


Segue abaixo as Prints e Download:

CIMA:

UNPtGUR.jpg


MEIO:

43goIZU.jpg


FIM:

DDwftRr.jpg


Link de Download: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


                                                                     

                                                                     Créditos:

                                                                       iFace por trazer até o Fórum

                                                                                 Edição por Rhake
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
eu agradeceria mano ser você postasse.


teria como add rei do pvp nele ?


ta com um errinho na home , parte do Cs , amanha posto minha home para quem quiser
 
Editado por um moderador:

iface17

Honrado XPZ
Pior que não vai dar cara, ouve um ocorrido acabei ficando sem internet.. estou usando uma 3G orrível! mas assim que eu voltar vou estar na ativa novamente ajudando o pessoal, aí disponibilizo pra você o que pediu e fasso um update com rei do pvp e tals :)

Abraço!
 

dksupremo

Honrado XPZ
Eu havia feito um teste com ela, estava faltando alguns códigos bobos na Index dela, mas, já resolvi sozinho, Linda template, obrigado por liberá-la !
 
Topo Bottom