• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

novas files

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MHARKOZ

Usuário XPZ
Bem amigos em conversas com algums amigos de  forum não brasileiro em breve estarei  conseguindo alguns  file de ep3 , porem  Todos eles ainda estão em fase de  test e viram com bug,assim que eu testar irei postar aqui no forum os files : Isso  não vai ser legal? Xpzone será  o primeiro  Forum a lançar Ep3 Na  rede de  Cabal Pivaters o Brasil  com as novas databases  irã vir

Templo esqucido 2ss Alma e Sienna Sitema do reload  e correção sobre armas e set novos  ,sem falar na Fantasias que tambem  virá

Então Espero que Todos  tenham mais um pouco de paciencia e  em  breve será postados os  link para baixar

há mais um coisa será nessesario o SQL 2008 Enterprise + Visul Studio Para que seja Restauradas as DBS elas não iram pegar no SQl 200 e 2005

Espero vcs em breve
 

MHARKOZ

Usuário XPZ
Bem assim como respond i no  topico"[ftp=ftp://www.xpzone.net/servidor-de-cabal-online-duvidas/(duvida)tem-como-por-cajado-em-meu-server-de-cabal-online/]http://www.xpzone.net/servidor-de-cabal-online-duvidas/(duvida)tem-como-por-cajado-em-meu-server-de-cabal-online/[/ftp]" assim que  for testada irei liberar os files  pra galera    aqui no forum
 

MHARKOZ

Usuário XPZ
como prova do que esto dizendo estou deixando aqui  um site de um amigo meu do seu serve private " obs " é  chines e  não  Japones

[ftp=ftp://125.89.72.182:4781/index_cabal.do]http://125.89.72.182:4781/index_cabal.do[/ftp]
 

xxrossxx

Usuário XPZ
Como eu e varias pessoas (Chumpy, Yamachi, ZinnN, LostSpirit) ja veio citando o EPISODIO 3 de Cabal Private Ñ EZISTE!

Se vcs rodarem forum Gringos vcs verão citações de epi3 e de files criados a mão, por ex: se eu criar a DG Ilha e Siena  isso ñ velha cabe a min que é o file epi3, na verdade o SEASON2 contem ARQUIVOS E PARAMETOS QUE PERMITE A CHANÇES DE CRIARMOS UM FILE, NO CASO SEASON 2 VEM OQ? so SIG e fantasias? o certo deveria Leilão, Dg de Ilha, novos buff, e etc das msm atualizações dos servidores Originais da ESTsoft.

Como todos já sabem o sistemas, arquivos e etc dos servidores Originais Ñ são iguais AOS NOSOS, msm que vc posuise eles nas suas MÃO n averia nenhuma sorte de colocar em nossos servidores private, Se a ESTsoft criaçe os verdadeiros arquivos nossos EPI 3 ae sim, so que pença comigo, vc acharia que ela iria criar??

Bom vc tera mais chançe de tar umas catucadas como eu pra criar repack e files ^^

ta ae meu recado....

EU SEI OQ EU ESTOU FALANDO
 

flpsk8

Usuário XPZ
Bom, já vi mta gente aki no fórum falando q ia postar files do ep3, ia botar arena, t2, siena e talz.

Mas postar os files que eh bom....NADA.

Espero que vc seja diferente e realmente poste essas files (se existirem realmente).
 

Capoia

Usuário XPZ
bom ross nen que nao seja os originais se tirar os bugs ta otimo ne? melhor doque ficar dependendo do br :_)

bom muita gente [um ex adm do azzure ]  falo que fes os files mais ele nao quer passar falou que ninguen agradesse ele :S fase oq ne ....
 

xxrossxx

Usuário XPZ
Bom Galera, como eu falei pra vcs EPISODIO 3 Ñ EZISTE OS FILES, servidores como elite e esse: cabal.iplayunlimited.com já tem um file atualizado epi 3 pq eles compraram a Propria ESTsoft...

Eu já trabalhei com o Yama e o Chumpy... posso afirma essas coisa pq eu sei....

e Capoia mano Ñ tem nada a ver com sua citação, mano vc n sabe nem restaura DB e nunca fez 1 serve affs... para de mim desmentir affs
 
Editado por um moderador:

MHARKOZ

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Aff Mano não pesso a  niguem que  acredite  ,sabendo  que eu  tenho é o que importaBem  Ross enquanto a  você Não vo dizer Nada .... Afinal Chumpy e Yama  são de lugares Totalmente diferentes  como você ja trabalho com eles Sabendo que  ambos os dois  são  dos 'THE DIVYNI PROJECT" esão um grupo de pessoas  restritas  que cujo  o idioma  é o ingles fluente e elas não aceitam niguem  que  não participem de suas  fase de    test ,

Afinal, como pode afirar que  uma  coisa  não exite so pelo  fato de corre buatos que  não são confirmados ..... "Lembrando que  o nem o brasil  e nem  o o Canada são  os  unicos paisem a  que Fazem servidores de Cabal ou outros jogos Privates e tambem  como ja avia  Dito Files  do Ep3 Estão em faze de  test ate  lá não  iram ser lançado na rede para que niguem começe "olha isso  ta  dando  bug !  como resolve isso ? e assim  vai"

Pessual vocês  esperaram algun tempo  pra ter os  files que tem hoje acham que Tudo que tem sobre CB é  da  Ragezone ?

Bem s epensam assim  Procurem mais na  Net e parem de  esperar que  cai  informação dos Ceus ou melhor de algum lugar cujo informação são colocada  atras de CTR+C / V  sem os merecidos agradecimento a quem  realmente  fez.
 
Editado por um moderador:

MHARKOZ

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Bem ja  vieram me perguntar se fazer servidor  da lucro o.0  Tambem penso que nem você Isso  é apenas um game  online Galera esta  começando a confundir isso como um  meio de faturar .....Bem  ai  vai uma  opinião minha

Não jugo aqueles que  pedem ajuda para manter servidor online com duação ,e tambem queles que  gastam dinheiro com isso, afinal se gasta  é por que tem e  por que gosta, pois niguem dá dinheiro  para outro sabendo que não ira fazer falta alguma, mais

quando for fazer isso faça isso como um objetivo não lucrativo pois dinheiro em  jogo não autorizado é crime  mesmo sendo por doação ,pois isso é impedir que uma empresa autorizada e que vive no ramo  consiga sobreviver assim como  foi no caso da empresa do  Mu online
 

xxrossxx

Usuário XPZ
igor Seguinte,

todos os servidores Privates que possui essas Atualizações Veridicas sao da propria ESTsfot.

Se eu não min engano o Elite é, se vcs msm verm os arquivos sao identicos até na Hora do Donwload sao quase as msm Opções.
 

xxrossxx

Usuário XPZ
NighitWolf

Não gosto de descultir, eu tenho fontes alid entro da Gameaxx e da ESTsoft, eu falei que é da ESTsoft esses server pq são verdades, comerça a jogar e ver se é mentira, na verdade nunca joguei mais vc ira perceber.
 

NighitWolf

Usuário XPZ
mano o original do brasil msm nao é da ESTSoft ele é adiministrado por outras pessoa q nao sao da empresa ESTSoft os adms da elite kingdons  compraram os arkivos da ESTSoft

me responda

vc acha msm q a propria estsoft teria servers de dekaron ragnarock e etc...? mano vc acha q os funcionarios da estsoft iriam cuidar de servers privados de outras empresas e serem processados

vc acha mano malz ae mano
 

xxrossxx

Usuário XPZ
Mano nãon tenho nada contra vc mais se eu foçe vc apagaria sua resposta kkkkkkkkkkkkkkkkkk

se alguem que sabe da Historia certa ver isso ae vai flodar com sua cara. tipo pow o certo era a pessoa comentar as coisas que sabe, e não por logica.

Certo vc conheçe o ADM e os ATM de lá
default_wink.png
até o [CM]Redgrif

----------------------------------------------------------------------------------------

NÃO IREI RESPOSTAR MAIS NADA! PRA MIN O ASSUNTO ENCERROU.
 

NighitWolf

Usuário XPZ
com essa sua respotqa engraçadinha vc quer dizer q a unlimited games é da estsoft ?

a games pirate tbm é daa estsft né?

mano pensa velho uma impresa famosa vai fazer servers de gunz de ragnarock de 2moons? para serem proscessados so pode ne
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom