• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Novas skin, Admins q gosta de por novos itens...

xapadooh

Novato XPZ
Dae galera da xpzone...

Algums mu como o viper, estão botando umas novas skin que não tem pra download free...os criadores são spirit_mga e Stefano.aguiar eu e mais 3 amigos meu donos de Mu também, tentamos entra em contato com os mesmos para pergunta ser vendia...disponibilizava free para downloads, e nos 4 fomos ignorados.

Então ja que não tem pra download e eles nem venden também, eu tentei e consegui pega-las.

Estou desponibilizando para download para todos os Admins aqui da XpZone
default_wink.png


*Contem:

- 1 Set

- 3 Shields

- 1 Staff.

Em breve, pegarei mais e postarei aqui para toda a galera...

Download:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Imagemdos items ( sem cores de glow ) :

novosskins.jpg


Creditos: Criadores das skins stefano/spirit_mga (vamos sempre respeitars os creditos)

Postagem: EU
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:

ELeMeNTz

Novato XPZ
Pô irmão , Valeu mesmo por disponibilizar essas skins

estarei utilizando boa parte das skins que forem postadas por você , pois os criadores das skins não retornam o contato para eu comprar essas skins .

Envie uma msg para eu poder pegar o contato direto com vc  !
 

xapadooh

Novato XPZ
Skin dando dc? 
default_ohmy.png
essa é nova pra mim...auhahuauhauha

Mas não sei né, vai saber...eu nunca tive mu 97. sempre tive mu versão alta, e sempre deu certo...
 

alanbana

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
  para não dar dc mais vc tem que configurar todos itens no item.bmd eo item.kor do muserver as config dos itens tem que estar igualmente exp. sem no item.bmd o item ta com atack speed 100 no item.kor esta 80 vc vai levar dc vc tem q deixar igualmente vc deixa 80 igual esta no item.bmd verifique todos itens que vc for adicionar
 
Topo Bottom