• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Novidades XPZone 2016

Alyen

Moderador
Administrador
Como todo mundo já pode ver o fórum agora funciona com um novo sistema Xenforo, essa mudança é devido ao problemas tecnicos e de segurança do antigo sistema.

O sistema Xenforo é muito mais simple e mais rápido, assim que a mudança é pra melhor.

Qualquer dúvida deixe seu comentario.

Att. Alyen
 

XupePVP

Honrado XPZ
Gostaria de parabenizar pela mudança
Alem disso gostaria de informar que o mesmo deveria ser feito com a questão de organização .
Xpzone na minha opinião é um dos melhores forum na internet.
Porem tem muito conteúdo que hoje não se aproveita mais .

Também seria ótimo criar uma area para Desenvolvedores que tenha disponibilidade e interesse em criar novos projetos
Novos sistemas para uma area Vip "TRABALHO EM EQUIPE" A Equipe Xpzone "Para Trazer melhorias Financeiras ao forum"
Assim como uma equipe Vip para Area Vip .
Seria Justo ter uma equipe que se Mostre responsavel por Ajudar .
Tirando Duvidas e Ajudando em qualquer Questão Tutoriais Etc
Todos Que postam suas duvidas e perguntas deveriam ser respondidos
Assim as pessoas acabam ficando sem resposta e acaba acumulando tópicos fantasma !


Tambem gostaria de informar que Deveria ser refeita as regras


Creio que deveria ter mais premiações e mais lugares para Divulgação de Servidores !

Agradeço galera !
Querendo ajudar sempre
Não entendo de desenvolvimento e muito menos de configuração
Mas caso eu tenha alguma ideia estarei compartilhando aqui Abraços !
 

dennyamoriim

Honrado XPZ
parabéns designer bonito, e tudo mais ^^ oque notei foi que agora além das demais novidades, veio com sistema de troféus ! haha ao atingir todos ganha-se uma placa ou oque ? valeu parabéns :)
 

leides2

Honrado XPZ
Deveria coloca moderadores emcada area de postagem.
e coloca os POST para serem aprovados devidos as regras forum isso nao aprovaria.
pq tem varios topicos com o mesmo conteudo so mudaram o nome.
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Tem muitas coisas novas no fórum, a melhor parte é a segurança. Uma coisa que achei muito legal são as novas placas, ter a quantidade de placas que você sabe executar é bem interessante. Alyen por exemplo, é Administrador e Designer, Muito legal isso. Agora em diante é nos adaptar com o novo fórum, dar o máximo de sugestões para que o mesmo fique incrível.
 

leides2

Honrado XPZ
Sim denucia ajuda mas nei sempre resolver pq tem gente que muda uma linha e ja posta como ela tivesse feito todo,
mas tendo alguem pra aprova fica pratico e simples.
Isso a Minha Opnião.
 

Kaneki

Honrado XPZ
eu gostei =)
:rolleyes:
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
acho que ficou diferente e talz, mas por exemplo !

esse > You Have to like this post in order to see this link !
esta mt mal colocado !
esta em ingles, nao tem enfase nele, vai complicar se a galera ficar usando !

precisa ajeitar. Minha opniao !

gostei que agora posso entrar novamente, ja que eu nao sei meu e-mail de cadastro ! e por Login nao podia !

abçs !

Tbm nao achei o Local pra fazer edicao doque eu disse, ou postei pra ajeitar os Links, ou aglutinar conversas !
 
Editado por um moderador:

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

e quanto a parte de eu nao conseguir editar o post ? pra consertos de links e tudo mais ?

continuo vendo :>:: You have to like this post in order to see this link <<<<

tem que melhorar esse TEXTO, para ser melhor entendido, pra assim liberar os LINKS sem que o usuario venha reclamar > Cade o Link de Download,

mt comum quando divulgamos algo, com Hide ON !

deve ser igual era antes, ou melhor, e tb ser em "Portugues" para melhor entendimento !
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Última edição:
Topo Bottom