• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Novo Launcher EP2/EP8

Sidzinho

Honrado XPZ
Ola amigos da XPZ to aqui de novo, eu tava sem nada para fazer entao resolvi cria esse Launcher EP2 a EP8

ele tem o sistema de Auto-Update e o mesmo do mmob  so que com novo visual.

eu estarei postando ele aqui mais tarde, por que eu estou organizando meu PC.

-

Creditos: mmob,shion,Sidzinho

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


hu0HHpQ.png


Opa Estou Aqui de novo para trazer a versao 2.0 Free.

bom ele e o mesmo launcher do mmob so muda a interface e unas correçoes que eu fiz

ele funciona em todas as versoes tanto do ep2 ao ep que vim em diante

Daqui a 2 dias eu libero ele. =)

4O035GT.jpg


Link para o Launcher 2.5:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
boa postagem Sidzinho, parabens 
 

Sidzinho

Honrado XPZ
Obrigado eu to meio parado com cabal, mais sempre vou da um jeito de posta coisas legais aqui, embreve vou cria um Launcher mais moderno eu vou estuda mais os sistema dele. eu to querendo sabe quando esse launcher sera postado ?
launcher2.png
 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 ah entendi e por isso que você min responde
default_smile.png
queria lhe consultar sobre umas programações que fiz , bem dizer gambiarra mais já e uma iniciativa rsrs , eu queria que você verificasse essa index que eu fiz pois estou querendo posta na xpzone com a certeza de que esta seguro.


Olha só e um Sistema de Staff eu mesmo fiz:

kx0qRsZ.png
 

Nicke

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Muito bem feito e organizado, no caso eu faria um sistema para o GM trocar o avatar da foto direto no painel de GM, seria interessante..

Mas pelo fato da index "obrigatoriamente" puxar o confCabal.php ( Onde se encontra uma função basica contra inject ), acho que não precisa ter tanta preocupação com ela.

E sobre o launcher, este ai da imagem está bugado de tanta modificação, eu tenho o que eu desenvolvi, porém irei ver se posto ainda ou não
 
Vlw Nicke. e seria realmente interessante coloca um sistema de troca de imagem vou tenta criar
default_smile.png
pelo menos de modificar a imagem da URL rsrs por que fazer upload de imagem não manjo tanto
 
Topo Bottom