• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Novo Main ep8 [UPDATE 15/02/13]

joel de paula

Delta XPZ
olha pelo que eu sei para abrir esse cabalmain as .enc tem que ser compativel e tem que achar um xdata.enc e data.enc compativel com as files e eu acho nao nao tenho certeza que os arquivo que eu falei nao e compativel com o cabal main
 

noitra3600

Usuário XPZ
Gente o lugar q devo trocar o IP do languagem.enc é so onde esta selecionado? ou é em 1_chsAddr, 2_chsAddr ... TBM?

- Posso usar o IP do hamachi?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 4246_.jpg
    4246_.jpg
    225.9 KB · Visitas: 6

noitra3600

Usuário XPZ
Fiz tudo para criar o server, porém para instalar o centos 5.9 não usei o video pois ele estava desativado...

Será que isso tem alguma coisa a ver?

Se eu reinstalar tudo de novo e fazer com "centos minimal" eu consigo ativa-lo via "HAMACHI"?

É necessário reinstalar tudo de novo?

- Alguém ajuda?

obs.: Coloquei em modo husky (alterei o language). o INTERNAL não tinha em nenhuma parte do client então eu adicionei...

Obrigado!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • 4247_.jpg
    4247_.jpg
    151 KB · Visitas: 6
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
se deu conexão RUNNING.. em tudo o server já esta estavel e funcionado nao precisa desinstalar

esse erro é IP errado no laguage ou internal
 

Shion

Legendário XPZ
mude TODOS os ips do laguage e deixe apenas o IP do hamachi

login no security ? desconheço manda um print, o SA é login padrão do sql é o recomendado usar
 

Shion

Legendário XPZ
se tiver dando tudo RUNNING entao ta ok nao precisa fazer mas nada deixe como está

não tem problema conectar com sa ou usuario específico, o negocio e que vc ta saindo do padrao todos usao sa, mas nao tem problema mudar
 

Mattwels

Usuário XPZ
Com esse main o meu cabal fecha antes de chegar no login... e com os outros da erro no language.enc quando eu edito =/

alguem pode ajudar?
 

SrAdelio00

Master XPZ
Tem que ver a compatibilidade com os arquivos encs, altera tudo para ficar compativel com main que tu queira utilizar.
 

benega123

Novato XPZ
O  SHION   O      Editor EP2:    TA  FALANDO QEU TA  TEMPORARIAMENTE  FOR A DE   AR   ARRUMA AI P NOSI OU UP  MEDIA FIRE  OU   4SHARED
 

Masterand

Novato XPZ
Resolvi, era a versão estava 369 era 374

mesmo assim obrigado.

Outra dúvida, qual editr vocês usam para contas e itens? eu uso um que quando edita alguns campos ele não loga mais o personagem
 
E

ernanideath

Estou tendo problemas com o cliente alguém pode me ajudar?

Toda a vez que eu tento entrar no jogo dá que um arquivo está corrompido ou não foi achado!

O que posso fazer para resolver?

Ficarei grato com uma resolução desse problema!!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • Sem título.png
    Sem título.png
    178.6 KB · Visitas: 4
Última edição:
Topo Bottom