• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Novo patch [Cabal Fire Rox]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

eduardomu10

Honrado XPZ
Patch funciona quase tudo [DRAGNAS DE SINGMETAL COM COR SALINAS DRAGONAS +9 NOVAS FANTASIAS TODOS TESTADOS PRANCHAS-K E MOTOS CRISTAL "SKIN"]algumas coisas que eu não testei mas vc pode usar ese patch com o trabalho do Shion montar server via hamachi.........

::patch e itens::

[Dragonas de sing metal e salina funciona com cor sem erro][100%][Pranchas-k todas as cores "SKIN" funciona sem erro com cor][100%][Pranchas-k todoas as cores "sem skin" não tenho certeza][76%][Todas as fantasias novas e velhas funciona com cor sem erro ou bug][100%][Motos-cristal azul e rw3 "SKIN" funciona normal com cor e sem bug][100%][Moto-cristal azul e rw3 "sem skin" nçao tenho certeza]34%[Novos sets de salina funciona com cor sem bugs ou erros][100%][Npcs editados alguns funciona so o de portu luz não mas so edita depois][97%][Demais itens novos e velhos todos funcionão normal sem bug ou erros][100%]

Link's

[PATCH]

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

[2 listas de iten's]

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Creditos:

[ADM]Shion Cabal Fire Rox

Alguma duvida posta ai

Agora peso uma coisa clica em [OBRIGADO] ta em baixo da foto do meu AA por favor precizo muito diso
default_tongue.png

Breve posto SS's

[move]XPZone[/move]

Editado por um moderador:

jerrysama

Usuário XPZ
Obrigado dado, vou testar mais tarde mais pode esperar ai que prevejo aparecer muita gente dizendo "cade meus creditos disso", "cade meus creditos por ter criado aquilo" haushauhs

________________________________________________________________EDIT_______________________________________________________________

"mas vc pode usar ese patch com o trabalgo do Shion montar server via hamachi........."

Como assim? só da pra deixar on por hamachi?

Keyware

Usuário XPZ
UMA PERGUNTA FORA DE MÃO AQUI SO GSOTARIA SE SOBESSEM QUAL É O ITEM QUE FAS APARECER A DRAGONA DE SALINAS POIS TO FASENDO UM APTCH MAIS COMPACTO E TO COM ERRO NESSE LANÇE SO FALTA ISSO OK PARA FICAR PRONTO

Shion

Legendário XPZ
aff que nobb

mano eu fiz o patch pra voces e vcs saem publicando sem files isso e doidera

ISSO E PROPAGANDA E NAO E A PRIMEIRA VEZ QUE VC CRIA UM TOPICO ASSIM

COLOCA MEUS CREDITOS SEM FIRE ROX NO MEIO EU SOU XP ZONE

Shion

Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
caracaaa eu que fiz as paradas pra voce!! mas ta tranquialo essa versão e antiga
default_biggrin.png

sucesso man! nao quiz ofender nao po relaxa so que ta errado fica publicando aki na xpzone, se nao for publicar posta as files se nao eo mesmo que publicar, entendeu agora ? ou nao ? lea as regras do forum

NAO SO MODERA NEM PRECISO DISSO ... SO COMENTO OQUE PENSO E F...

joel de paula

Delta XPZ
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais e foda fica brigãodo no forum mais ai gostei viu adm-shion o cara nun sabi nen zipa o patch olha pra vc ve tanto que e nub e ainda nao postou os files ai ja ta demais

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom