• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

novo problema com o ep8

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dj-dorado

Novato XPZ
67979662.PNG
ok

90111737.png


ok

88961512.png


Start nao libera configurei tudo como o shion feis nos totus tanto com ips caseiros como com no-ip nada resolve

77342297.png


cabal toolz ep8 conectado so que quando clico em nova conta nada acontece

alguém sabe oque poderia ser como proedria consertar

meu sistema operacional é windows 8 64bits , estol usando sql 2012

agradeço muito qual quer dica.

editd--------------------------------------------------------------------------------------------------

10771945.png


olha o erro que da ao tentar criar uma conta no cabal gm tool EP8
 
Editado por um moderador:

brenoassis2

Honrado XPZ
o id e senha era para te ajudar remotamente com o programa teawn viewn 8

obs so da para entrar no pc na hora que vc falar a senha e toda vez que vc fecha ele

ele trocar de senha sozinho

entao o teawn viewn 8 ele ajuda remotamente para facilitar a vida de todos com problemas.

do cabal online ep8
 

dj-dorado

Novato XPZ
galera nao aguento mais ler tópicos vo esperar que alguém me de uma solução aki 

quero faser uma pergunta quando eu logo o cliente pelo Start e digito o login e senha ele carrega ate o final e nao entra é sinal que o serve ta off ou os ips errado né?

e quando eu logo o cliente pelo Start e digito o login e senha do enter e ele me diss que login ou senha incorreto sinal que o server ta on certo?

se a resposta for sim nas 2 pergunta meu único problema ta em criar uma conta para entrar no jogo.

de tanto fusar sei que o meu problema ta na ODBC.

meu pc esta com o sistema operacional windows 8 64bits e estol usando o sql 2012 64bits

ja baixei a dll xp_md5 colei ela no System32 ja colei SysWOW64 e ja colei em todas as pastas binn do sql

reinicie o pc e nada nao consigo criar conta por nenhum tool nem mesmo pelo codigo

exec dbo.cabal_tool_registerAccount '*******' ,'**********'

bom vo  dar uma deitada se alguém poder me ajudar ou pelome-nos me dar um novo caminho que seja pocivel tem uma luz no fim do tune-o eu ficarei muito grato.
 

dj-dorado

Novato XPZ
vo repetir oque disse por ultimo le direito 

galera nao aguento mais ler tópicos vo esperar que alguém me de uma solução aki 

explicando li todos os tópicos totu,dow,lixera,etc.

nao achei meu problema aqui no fórum e nem fora 

de tanto mexer aki axo que achei um positivice motivo que nao cria as conta a db nao ta reconhecendo caracteres  ela dis que é null ou nulo
 

dj-dorado

Novato XPZ
cara eu nao sei onde vc viu que meu sql nao ta conectando nas db

meu sql ta conectando sim e muito bem o centos também conecta os tool conecta 

oque eu nao consigo fazer é criar contas so isso o meu sql nao ta reconhecendo caracteres o login e senha que dijito para minhas conta em jogo estão null nulo nao reconhece as letrar nem números nem nada  

moderador pode fechar o tópico vo resolver isso sozinho
 

Shion

Legendário XPZ
rs isso não é nada, vocÇes ainda vão achar muita merda nesse ep8 ai kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom