• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Novo site de cabal online

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

robinhsantos

Master XPZ
Ai pessoal to desenvolvendo uma site de cabal  quero opinição do jetio que ela ta ficando falta pouco pra acabar o Layout 
cabal.jpg
http://tvaras.com/tv/cabal1.jpg

Opinião é bem vindos
 

walisonhdl

Novato XPZ
1° dica: esquessa isso de fundo escuro, procure trabalhar de uma forma mais clean, acho que um fundo um pouco mais amarelado que as páginas de noticias ficaria rox.

2° essa página de notícias tem, ou terá, aquele sistema em que a noticia linka pra uma página que tenha mais detalhes de tal ? (tipo os sites do joko)

mas o layout ta muito bom sim 
default_biggrin.png
 

[ADM]Pandora

Usuário XPZ
Gostei das noticias ( ainda mais se for administrável )

Gostei do Ranking

Dica: Noticias, se não for administravel coloque-as administráveis e poe um sistema de noticias tipo , de padrão 5 noticias, e um botão pra visualizar todas noticias ^^
 

eduardomu10

Honrado XPZ
Atras do botoes doação e iten shop tira o fundo tipo do iron e outra ese tema cor de pele ai dos fundo ta paia coloca metalica fica bem mais loca ou posta pro pessoal modificar
 

Iron

Honrado XPZ
Hm... Porque será que estou reconhecendo os botões de DOAÇÃO e ITEMSHOP 
default_smile.png


Site esta agradavél, porém as fontes usadas não deixa um aspecto legal com tema do site, procure usar fontes comuns, como por exemplo Arial e Tahoma, acredito que irá dar uma boa melhorada, e não procure usar fonte muito grande, pois dependendo da resolução que a pessoa usa isso pode se tornar desagravél.

Mas para iniciante está indo muito bem, parabéns.
 
Editado por um moderador:

eduardomu10

Honrado XPZ
Ove o iron pois o site dele eo mais usado nos privates
default_wink.png
mais manow muda eses fundos pareçe tapete
default_ohmy.png
fundo metalico seria legal

Se for Precisa de querys para rodar fais sem excluia as acc pois isso e tenso de mais
 
Editado por um moderador:

araujo

Novato XPZ
Concordo com o eduardomu10,  as unicas coisa que achei ruim no site do iron foi que quando roda as querys e procedures vai exclui as conta e ainda por cima da erro ao criar char, fora isso ta uma beleza.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom