• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Novo Tema (Beta)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Alyen

Moderador
Administrador
Bom como todo mundo pode ver ja acabei o tema novo, ainda tem algumas coisas pra ageita mais resolvi liberar ele porque o povo tava pedindo.

Espero que gosten! qualquer coisa é so postar aqui.
 

sensibility-

Novato XPZ
Fico muito dahora o tema, foi o melhor que eu já vi 
default_ohmy.png


Só uma coisa que eu não gostei, foi desse frame (acho que é eiawhweih) que tem em baixo que fica sempre na frente e não se meche quando meche na barra de rolagem. Será que teria como tirar ele ? >_<
 

taaatuu

Member Legendary XPZ
Delta XPZ
bahh show esse novo visual da xpzone
default_biggrin.png


gostei muito, achei perfect!
 

Yago212

Usuário XPZ
Chega de briguinhas Desnecessarias,o nosso amigo SetoNerd ja teve o seu momento de fama e de Inveja
default_ohmy.png
...depois de comessar a perder os seus membros...ATÉ O ESCUDEIRO MANDARK VEIO PRA K OMG !  :'(

@Topic : fico baumzão o Theme Alyen,so não curti o Frame da Barra de rolagem :B,o resto ta Good.
 
Editado por um moderador:

Alyen

Moderador
Administrador
ahushaushuashuahahsuhaushuashuashuahsuahsuahsuahs tem vou perder meu tempo respondendo... espero que todo mundo faça o mesmo.

---------------------------------------

aproveitando o posta para falar de algumas coisas que eu mudei no thema.

1º o style dos sub-forum

2º add um mod de Bookmark, pra quem tem conta nas redes sociais ( Facebook, digg, twitter etc... )

3º a xpzone agora tem Twitter, quando alguem cria uma tipoco aqui tb sai no Twitter, esse é o link https://twitter.com/xpzone depois vou colocar uma botao no menu com o link.

4º tb tem algumas novidades no perfil dos usuários, agora pode add videos, images etc, para add videos e images você tem que clicar no link:  editar perfil / Ultimate Profile ou My Pictures.

ultima coisa o chat ta desativado, en breve eu ativo ele novamente.
 

Alyen

Moderador
Administrador
bom to revivendo o topico porque fala do mesmo assunto xD.

Bom como podem ver tem un thema novo, ainda nao ta 100% quando tiver eu crio un tópico explicado as novidades ...

Bom se alguem achar algun error o tem problema pode avisar aqui !
 

hugopang

Honrado XPZ
3 coisas a serem arrumadas:

A barra dos users está em cima do a primeira letra do post;

Lá em cima o "Tópicos Recentes / Tópicos Atualizados" está pegando a linha debaixo e consequentemente fica em cima do banner;

Cor de usuário vermelho que nem de Direto.

Como havia dito, está show de bola! Sei que ainda está a arrumar algumas coisas, mas já frisei esses tópicos, que derrepente você ainda não havia visto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom