• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

NOVO TRADE HACKER MUAWAY 26/08/2011

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

killerTM

Novato XPZ
Proibido postar Hacker,

esses hackers aqui eu tava vendo é não só pro MU mas pra emvadi o PC de Vocês quem ta usando sinto muito só formatando e perdendo tudo.

Pois agora está tudo infectado

Editado por um moderador:

Keiser

Legendário XPZ
poisé não é o primeiro que vejo não,

parece que tá deixando de ser area de Muserver e virando area de Hacker,

alguem mod, fecha o tópico e move ele ai !

Postado no Lugar errado !

StylesCA

Honrado XPZ
Algum Mod fecha essa Porr************

StylesCA

Honrado XPZ
O Primeiro eo cara que posta --' ( Amigo do Segundo, Combinado )

O Segundo eo cara que finge ter testado e que Funcionou (Comparça )

O Terceiro é *****

O Quarto é *****

O Quinto sou eu ( criticador )

Jaden-JDesigner

Novato XPZ
[glow=purple,2,300]isso mesmo tudo combinado pode ver que os 2 tem umas 5 10 mensagens e crio conta agora pouco so quero evr se a galera da xpz vai cair nisso tem um virus ae C:/WINDOWS/systen32/win32/muaway.exe <<< tiver esse directorio se ferrou pc infectado so formatando se tu deleta ele volta num vou dizer como tira esse capeta do pc pra vcs aprender agora vai usa hacker dnv[/glow] "essas foto tudo fake e tudo dos cara que jah caiu que esse hack fuciona olha minha sky sword que ele pego da minha acc"

Editado por um moderador:

biloca11

Honrado XPZ
[glow=red,2,300]kkkkkkkkkkkkk os dois devi ser a msm Pessoa kkkk não acomselio usa isso não logo no inicio eli falo

antis de usa o o hack dezativa o antvirus kkkkkkkkkkkkk devi ser um virus do capeta kkkk ai ai to rindo aki![/glow]

Kareyon

Lord XPZ
Como dá 1ª vez que foi postado e eu denunciei,isso é um keylogger e além do mais infecta o Client do jogo e como uma bola de neve vai infectando o resto dos arquivos no HD...  :'(

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom