• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Novos Buff! By XxRossxX

xxrossxx

Usuário XPZ
São 3 Buff: Art of Shout, Immortality(QA) e Outro que não sei ^^

Fotos Deles:

1>
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


2>
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Download do Editor:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Download dos Arquivos do Buff:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Download do Main do Cabal Fusion:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Procesimento com o Editor:

Vc coloca lá no editor na area de Skill, ond vc adiciona digitando os Nomes deles...

Ae vc pesquisa lá Immortality(QA), Alguma coisa assim, ae vc add e dps vc escreve GM, vai aparecer algo sem ser os Buff e Debuff de GM

Akele Art of Shout vc Add tbm e digita Grito, vai ter um Grito quee não é o Original do GU.

Ae vc Adiciona Tbm, são 3 Buff Novos.

Procedimento com os Arquivos do Buff:

Dentro da pasta vc ira enconta 1 pasta que se chama Chama Data. Vc copie e jogue dentro da pasta Pricipal do seu Cliente do cabal Online (Onde fica on main e etc..)

Creditos: XxRossxX
 

MHARKOZ

Usuário XPZ
Ross  me desculpa  mano pelo que  irei dizer  , não sei  ao ponto de  vista seu  se  ira te ofender  mais  isso nbão é minha  intenção

.....mais Para ser  mais especifico  tenhu  um jeito mais  facil

Todos  sabem  que  o servidor  Cabal online  da gamxx  é o  servidor  mais  atualizado do Brasil " Doooo Brasilll"  não do mundo

e o mais Atulizado  mesmo  é o Da koreia

Então  vo manda uma Dica que eu  usei aqui  para desconbris  buff e  skill  novas

Aqui funcionou  não sei  com os  cabal"s de vcs

Bem Primeramnente  iremos  pecgar  uma pasta da Gamxx que é  onde fica o cabal  nela vamos navegar ate a  pasta Data  dentro  da pasta Data  iremos ate a a pasta  UI  e logo em  seguida iremos para a  pasta Icones

Bem ai  vc me pergunta  mais o que vo fazer aqui ?

ai esta  meu camarada  /;0  o que  temois dentro dessa  pasta ?

As imagem de 

tudo o que é itns e skill

Bom ai cabe  a  vc

o caminha mais  fixo  é assim ; c:/Gamemaxx/Data/UI/Icone

lembrando que  qualquer pacht de hoje  tem algumas mudança  então Não usem o main  do  CabalXp pegue qualquer outro  disponveis aqui mesma na  Xpzone

DEsculpa Ross  :'(
 

xxrossxx

Usuário XPZ
N entendi no lado da ofença...

Só que já sabia dessa coisa mano ^^

Por ex: dentro da pasta dos Moob eziste varios moob que ainda a ESTsoft não lançou oficialmente..

se vc for baixa o Patch separado Castelo da ilusão e for na pasta dos Moob, e tbm for na pasta do seu cliente desatualizado antes, por ex

Eu quero encontra o as arpias da DG do ilusion, dentro da nossa pasta contem o msm arquivos ou seja o msm moob que está vindo no Patch, eles colocam pq n sei como mais aqueles moob que eles poe dentro da pasta do Patch sao os msm arquivos só que são os ARQUIVOS LIBERADOS, por ex, se eu encontraçe agora no cliente o arquivo do Boss do Dragão do Update da continiação do ilusion e trocase por ex, renomeaçe e mudaçe os parametos por um moob qual quer que eu poderia visualiza q nem os Suricatos... Ae tipo esses exemplos só sao só uma Exclaração pro Inicio do Epi3 e por outros Updates, saka né mano?

Sabemos que as configuraçoes dos cabal originais n sao os que nos uza pra cria um serve, os deles sao totalmente d ferente, só que temos os proprios arquivos que ele usa que é um dos mais neceçario que é o CLIENTE FULL, temos que ter vontate e tentar criar ou bular ou até msm criar um Update....

Como umas pessoas devem saber o EPISODIO 3 NÃO EZISTE!
 
Topo Bottom