• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

novos files (atenção ainda tem bugs)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

zimiro

Honrado XPZ
bom Primeiro vou estar add ai os novos files

mais tem muitos bugs ainda

entao recomento usar so para test.

conteudo

funciona nvas pranchas, moto crystal, e livros skill

alem de receber os as fantasias novas mais ainda com bug

cawboy.

id pranchas 2025 até 2030

cawboy 1836 - 2031

chapel 1842

outras fantasia 2031 a 2035

xtrap3.jpg


centos

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


patch

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


editor recomendado

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

xxrossxx

Usuário XPZ
Zimiro vlw por por os files do centos
default_wink.png


Agora irei ver com uns arquivos que eu ganhei do Alloncio que com ele funfa as novas fantasias, nesse FDS digo o resultado daki.

flws
 

zimiro

Honrado XPZ
bom para adiantar consegui por titulos e

as dbs do leilao ja ta funfando aqui.

e bug e q fantasias novas nao aparecem ai nesse patch

outro ponto bom e q vc pode usar

dragona de sigmetal com qualquer main

q nao toma dc mais tambem nao vai aparece ela na armadura.
 
Editado por um moderador:

hellred

Usuário XPZ
zimiro, por favor cara nao fale mentira, diga somente a verdade, todo mundo sabe que leilao nao é uma db e sim 1 procedure :S, mas independente disso, impossivel voce fazer leilao funcionar sem ao menos ter os sorce original :S me disculpa mas a verdade e essa ;S
 

[Gm]Fatal

Usuário XPZ
para tirar a duvida de todos pedimos urgente mente que vc zimiro poste SS do leilão. e das DB's vlw
 

zimiro

Honrado XPZ
bom primeiro vc tem que respeita os outros.

segundo, vc ta certo em m termo sim

leilao para abrir e .enc

q foi adapidado no meu main e .enc q nao uso.

terseiro db sim como vc acha q quando vc tiver off o jogo vai continuar usando, leilao com seus dados, itens e dinheiro para manter on.

quarta ta suas ss

so para deichar bem claro nao usamos server e files originais

entao e feito adaptação (entao nao tente ver com originais e e verdade porq private nao e original e nao vai ser)

93282978.jpg


http://img202.imageshack.us/img2021208/cabalver881007250218000.jpg

[img width=800 height=546]http://img137.imageshack.us/img137/6584/cabalver881007250219000.jpg
 
Editado por um moderador:

baddog

Usuário XPZ
Show zimiro sempre se superando

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Uma coisa que digo estamos a dias tentando fazer funcionar o leilão e sim e db

o problema e que niguem sabia por onde começar o zimiro sim desde que lanço os novos files ja sabia-mos que erra db o problema e tambem porque não tinha um main descente
 

hellred

Usuário XPZ
isso que voce fez foi reskin, e nao novos files, como o PHYPER dono do cabal elite e todos os ep3 que tem na net ai disse " NAO TENTEM INVENTAR VERSOES POIS VOCEIS NUNCA TERAO A VERSAO QUE TENHO, SE EU NAO SOLTAR ELA NINQUEM VAI TER..." isso o dono dos ep3 private falou, e sobre a db leilao zimiro e 1 stored procedure criado na gamedb com 1 tabela chamada actionhouse :S
 

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Bom vim deixar um recado apartir de hoje quem causar discutições será punido não adianta bater boca em tópicos tem gente só faz criticar os outros e material deles que bom nada espero ter sido claro logo estaremos dando up na STAFF para que os colaboradores ajudem a controlar isso.
 

hellred

Usuário XPZ
MasterKr.

voce como super moderador divia saber mas que ninguem, que ninguem no momento ta criticando so dizendo a verdade, e outra que dianta postar algo que tem bug? e outra nao e discução e sim 1 critica construtiva pois episodio 3 todos sabem que so tem nos private da elite games, entao porque ficao criando topico dizendo NOVAS FILES. EP3. e coisas do genero? dai quem tem servidor que nao entende muito instala essas parada no server do mesmo começa a cair e lotar de bugs, agora me fala se acha legal isso? masterkr tu mesmo sabe que nao falo nada sem ter certeza pois deve conhecer meu trabalho em outro forum, entao nao adianta punir alguem que esta dizendo a verdade para ocultar a mentira.
 

lelejau

Novato XPZ
Masterkr.

Olá, acho que o Sr. deveria ter um poco de bom senso, pois membros da staff (colaboradores) estão dizendo que são membros da TDP.

Não estou  julgar ninguem, mas gostaria que o Sr. se interase um poco no assunto antes de atacar o amigo a cima que fez uma critica construtiva, pois todos os releases lançados aqui nesse forum 95% estão bugados, é isso que o Sr. quer para a comunidade? arquivos para todos bugdos? se for assim porfavor avise.

Quando saber sobre Episodio 3, repense oque lhe disse, muitas das coisas citadas nesse forum na area de cabal , são mentirosas e falsas assim como certos usuarios.

Obrigado.

Att.

LostSpirit - TDP STAFF
 

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Acho que não entenderão mesmo, pois primeiro não coloquei nomes e outra STAFF não precisa de opiniões alheiras caso queria dizer  alguma coisa mande PM para STAFF reportando não fazendo varias contas insultando  xingando reclamando  incrível como um moderador  e um entre aspas membro da “TDP” não saber que tem área certa para isso então espero não ver isso novamente pelo fórum sobre a staff vou resolver isso entre a equipe já vou avisando tem 24 horas para remover “ AVATAR E ASSINATURAS “ Obrigado compreensão.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom