• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

NPC de Porto Lux Editado

Booth

Usuário XPZ
Bom, fiz umas alterações para os NPC's do meu cabal,

E queria compartilhar com vcs, caso alguem tenha alguma dúvida poste ae

aqui está os download

-> Cabal.enc

vai dentro da pasta DATA de seu client

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


-> world4-npc

abra seu WinSCP vá em <root>/etc/cabal/data/Data_Wolrd    e jogue aii dentro

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


algumas imagens para verem como vai ficar

npcmercearia.jpg


npcalquimista.jpg


npcarmas.jpg


Se alguem quizer mudar os preços e não sabe, favor poste aew, que irei fazer video aula

aBraços

Video Aula de como Editar NPC

[glow=blue,2,300]

Megaupload[/glow]

-> Download

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


-> MegaVideo

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


[glow=blue,2,300]4shared[/glow]

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Download ID dos World e NPC  -   Créditos EXPANSION

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Tábela de ID dos Slot dos NPC - Créditos EXPANSION

cb_shop_slot.jpg
 
Editado por um moderador:

EXPANSION

Honrado XPZ
Ver se tu Gostou:

OgAAANFT8mUW3zfqm7gJ0NHkPvOOp4-hq5LGQeo3I3BpzIuTqBJ323N3IG3CPSlF-oXRUOmSdeprQN03zMywdV3_s1kAm1T1UJUHNdZRqdA7x0QYS_lrmq-wKRyz.jpg


Ler ae:

OgAAAILCtiarOgla4vsu8P4ZpeEqo6HYDuxfSa42A0auDWz8J6BLLnbVEGvNRaEmVEqnuKNVyArexYb6plYTiS9GVM0Am1T1UOG-kpmDHHNwBIaaUp7eCjZhAce4.jpg


OgAAAJ0svnVByLX4PEXlpZKoflv1rybBsYdjnW-VpLYQN2EP7QAvGj70xsXHupqGK6UTROpO0AA5u12DMuRIBvrgtOkAm1T1UPKSDHrF6fIdxFui1mFLC96AyLeC.jpg


Esse NPC do meu server aidna ta em Desenvolvimento, tou editando algumas Quest nele e vendo se coloco o Aldebaram ou o Siuverword nele ^^

Sobre os Cartuchos lv 4 ira dropa nos BDN
 
J

juninhuX

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
corrija seu erro manin...estou usando seus NPCs achei muito bom,gostei,mais só tem um erro, no NPC vendedor de armaa todos as armas quandu vai slota toma DC, acho q na hr de vc colocar la vc coloco o option do iten como No Use, e naum clear, tipo como ta no use naum da pra slota e toma DC toda hr,mais os ósmios de la do Dono do mercado ficou 100%,unico erro foi esse,me diz teria como vc arrumar e me manda os download correto? vlw ótimo topco ^^ queria usa seu NPC
 

Booth

Usuário XPZ
juninhuX fiquei um tempo sem mecher no cabal, e um tempo sem vir pro fórum da XPzone, vou corrigir os erros sim, muito obrigado por avisar 
default_wink.png


Daqui uns dias eu coloco os links com os NPC corrigidos

hellred3, não sei se você diz que acha feio colocar novos itens no NPC, mudando tudo a estrutura original do cabal, ou se você acha feio esses erros. Se for dos erros eu também concordo, mas não fui eu que quiz colocar o erro ali, foi sem querer, só não selecionei o negocio certo, porque não sabia se mudava algo aquelas duas opões. Mas se você acha feio mudar os itens, cada um tem seu gosto, uns colocam resetes outros colocam novos files, e assim vai ter cabal que certas pessoas gostam, mas outras não, por issu existe o fórum da XPzone, para os criadores, fazerem oque gostam.

não sei se era issu oque você queria ler, qualquer coisa me desculpe,

abraços
 

TATU2

Legendário XPZ
Na verda Guirax, eu to querendo um ENC pronto pq quando eu faço só da DC os itens =/ ai fica dificil dai ake msm gostaria de fazer um pedido.

[PEDIDO]Alguêm pode fazer os npc editado para mim? manda PM com seu msn para nos conversa.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom