• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

NPC Delgado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Gemeos496

Novato XPZ
Bom dia pessoal.

Estou criando um servidor Season 6 Epi 3 1.04D+ minha duvida é sobre o npc delgado, pois fui em lorencia na coordernada x148 y146, e não o encontrei... ele serve para trocar lucky coins por itens... Segue a foto dele e do item para fazer a troca. Gostaria de saber como posso adiciona-lo pois o tenho no client, mas creio eu que não o tenho no servidor...

NPC Delgado:

index_r13_c3_s1.jpg


Item:

Screen09_19-14_06-0000.jpg


Desde ja obrigado.
 

Gemeos496

Novato XPZ
Consegui, ativar o npc delgado... muito obrigado 
default_smile.png


Tenho outra duvida, quando estou abrindo o client e clico no servidor aparece pra digitar o login e senha, so que quando começo a digitar o cursor ja vem em senha ao invez de estar no login, quando aperto tab pra descer do login pra senha não acontece nada, como resolvo esses dois problemas? Nem sei se posso postar duas perguntas no mesmo topico, mas te peço desculpas de antes.
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
nussa, deve ser o cliente nunca vi esse problema
 

Gemeos496

Novato XPZ
Entendo...

Mais uma duvida... fui em devias e encontrei o npc do evento CherryBlossom, mas quando clico nele não acontece nada, não abre nem mesmo a tela pra colocar creio que umas flores pra trocar por itens do evento, acho que é isso mesmo...

images


Fui no arquivo SCF_CherryBlossom.ini

[Common]

SCFCherryBlossomEnabled=1

Esta ativado o evento, mas mesmo ao clicar nada acontece... o que pode ser?

Creio que também não tenho o item adicionado no servidor...
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
abre um topico novo explicando oque ta havendo com seus problemas todos, se puder detalhar bem oque é e por prints, vai fica facil de ajudar.... blz ?

ai eu tranco esse aqui pra ficar melhor pra voce
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom