• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

O Jogo não loga.

Saber

Novato XPZ
Então gente, vim pra xpzone hoje e vi/assisti a vários tutoriais para criar meu próprio server de cabal e tudo foi ocorrendo perfeitamente, até a parte final, onde finalmente começa a jogar começaram os erros.

Primeiro na hora de logar como na imagem mostra. http://imageshack.us/f/20/imagemqqq.png

Detalhe: Já configurei os ips, está em NAT e não ta dando erro na conexão com as databases.

Segundo, meu editor abre normalmente mas na hora de fazer algo nele dá isso.

http://imageshack.us/f/707/imagemxix.png/

Detalhe: Tem muito mais coisa mais pra trás, mas acho que quem entende deve se identificar com esse erro ^^. Eu já executei o xp_md5.dll e tenho java 6 instalado o encpacker funciona normal só os editores que acontece isso, tentei uns 6 já e sempre dá o mesmo erro.

Se alguem puder me guiar com qualquer um desses dois erros, tem meu obrigado!

OBS: Percebi que muitas pessoas estão com problemas parecidos, quem tiver a solução e possa me ajudar, sugiro que aproveite e crie um tópico auxiliando nisso ^^. (Só uma opinião, não critiquem 
default_wink.png
)
 
Editado por um moderador:

Saber

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Olha, eu coloquei o meu ip no gameserver do sql, coloquei o ip do centos no language.enc, no serverlist, maiindex e internal... testei a conexão das db com o server pelo putty e deu tudo ok. Mas ainda sim não consigo entrar na minha acc, muito menos no editor. Aguardo uma solução 
default_wink.png
 

Shion

Legendário XPZ
vc nao pos o IP no maindex, internal e nao convertel o language.enc para dec  e pos o ip nele
 

Saber

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Então Black, ai é que está, eu já fi tudo seguindo os tutorias daqui da xpzone e deu esse erro, então eu exclui tudo e comecei denovo mas continua com a mesma coisa. O que eu queria saber é o que eu estou fazendo errado, para poder corrigir e ter meu server como muitos daqui tem os seus  :-\

Se você tiver alguma idéia de um possivel problema e puder citar aqui... Como eu ja disse eu já configurei os ips certos e a conexão do server com as dbs não estão dando erro.

Aguardo uma solução, obrigado. 
default_smile.png
 

dantonyy

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Então né, engraçado, se tem uma solução porq em vez de ficar falando "que tem solução e que estamos fazendo errado" não nos dao uma resposta, se estamos fazendo errado DIGA o que estamos fazendo errado para fazermos certo, nos mudamos os IPs todos fizemos tudo que nem os tutoriais, mas em vez de ficar mandando avisinho de flood e dizer que nao pode ajudar, mande uma solução entao ou nao responda o tópico, para nao levantar falsas expectativas, quando vemos a resposta achamos que podera ser a resposta para nosso problema, mas não é um cara falando "tem solução, vcs que estão fazendo errado" avá né...
 

Shion

Legendário XPZ
se o server for HAMACHI deixe o VM em "NAT" e nao precisa fazer o cat / DBAgent para dar db conectada isso nao e necessario para server hamachi.
 

Saber

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Bom, caro Shion, minha duvida não está resolvida como vc previu, na verdade já configurei mais de uma vez o language.enc e não é via hamachi mas está sim em NAT e TODOS os ips eu coloquei certo, ao menos, coloquei do jeito q os tutoriais daqui da xpzone ensinam.

Aguardo uma solução, obrigado 
default_wink.png


OBS: Shion, to baixando suas video aulas sobre o hamachi, acho que ninguem vai saber como resolver aqui esse problema então vo tentar fazer pelo hamachi pra ver o que dá 
default_smile.png
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom