• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

O que vocês me recomendam?

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Galera nunca fui muito de assistir animes, sempre fui mais de assistir um filmezinho quando não tenho nada pra fazer (Bem raro isso acontecer haha).

   O ultimo anime que eu assisti pra valer foi justamente um clichê, que na época nem era tanto assim que foi Naruto que passava na Rede Globo à uns 7/9 anos atrás, eu era bem moleque na época, tinha uns 12/13 anos. Aí esses tempos atrás eu fui pegar o Naruto Shippuden para assistir mas sei la, acho que quando a gente cresce um pouco nossa mentalidade e gosto também muda. ^^ Acabou que não me agradou tanto quanto à 7 anos atrás, achei ele muito longo e até um pouco infantil.

   Ao conversar isso com um amigo ele me recomendou dois animes chamados: Death Note e Psycho Pass. E disse que era um pouco mais voltados p/ a lógica e não era tão infantil quanto Naruto nem tão longo quanto o mesmo. Assisti ambos e os achei fascinantes. (Gostei mais do Death Note) Agora eu queria mais alguns animes de mesmo estilo (Não precisa ter o mesmo tema nem o mesmo enredo).

Coisas que podem me atrair em animes:

- Ação: É uma das coisas que mais me prende nos animes.

- Ficção: Quando não se tem muita ação o que me prende bastante também é um pouco de ficção.

- Romance: Não me agrada tanto quanto os dois primeiros mas se não for aquela coisa muito melosa está valido.

- Mistérios: Eu sei que é quase impossível se ver um anime sem um pouco de mistério, mas o mistério que me refiro é aquele mais inteligente, que quando é revelado te faz ficar fascinado com o que ocorreu (Particularmente é o que gosto mais tanto em filmes quanto animes.)

- Aventura: É... Sei la, não sei bem o que é aventura em um anime mas pode ser...

- Sobrenatural: Se não for algo muito sem noção nem muito bizarro pode me agradar.

- Comédia: Já aviso que não é toda comédia que me agrada, isso é um dos pontos fortes dos animes mais infantis, se for uma comédia exagerada eu já não curto.

Claro que não precisa ter tudo o que citei acima, só precisa ser algo mais voltado para um adulto (Não ser infantil). Nem ter muita comédia ou personagens muito infantis, nem um romance muito meloso. Não gosto e nem tenho tempo de assistir 500 episódios, no máximo do máximo uns 100

Lista de Animes que assisti 1 ou 2 episódios e não gostei:

- Fairy Tail (Realmente não faz meu tipo)

- One Piece (O tema piratas e o visual do anime não me agradaram)

- Evangelion (Falaram que a história é uma das melhores já feitas mas o anime é muito antigo, quase me lembrou CDZ... lol Não curti pelo fato de ser antigo, os animes de antigamente não tinham tantos recursos como se tem hoje. Eu só gosto de CDZ e DBZ dos de antigamente...)

- Hunter x Hunter (Mesmo caso do One Piece, o visual do jogo não me agradou, só que nesse caso a história também não..)

Intermediários:

- Sword Art Online (Esse cai no caso caso do Romance meloso e dos personagens infantis, fora isso até que o anime não é dos piores, assisti todos os 25 Eps. Gostei do tema RPG e do modo como a Ficção foi usada nesse anime.)

Animes que andei procurando, assisti/Assisto e gostei:

- Noragami (A primeira vista parece ser algo que será macabro mas não é bem assim, tem bastante comédia e o sobrenatural não é algo tão ruim assim, o fato de ter sido lançado esse ano e de ter bastante detalhe e um visual legal me atraiu e eu curti! [9.5/10])

- Shingeki no Kyojin (Fantástico! Uma história inovadora, uma ambientação e um estilo gráfico bem parecido ao dos HQ's... Esse eu posso dizer que gostei. Unica crítica que tenho é: Por que todos os personagens legais tem que morrer? Ta bom que o tema também é Horror mas vamos maneirar um pouco D: [10/10])

- Death Note (Uma história impecável, até o ultimo segundo me deixou intrigado com os mistérios, muito bom! Só achei meio mentiroso a forma como localizaram rapidamente o assassino (Kira) E também a facilidade que eles tiveram em deduzir os métodos utilizados nos "assassinatos", sei la, pra mim não fez muito sentido. Mesmo assim... [10/10)

- Psycho Pass (O que mais me chamou a atenção foi a Ficção e o tema policial, mas achei que deixou a desejar um pouco na história, deu até a impressão de que eles quiseram acabar rapidamente o anime ou que o final não foi algo bem bolado. Mesmo assim eu gostei. [7/10])

* Se quiserem me recomendar algum anime que não está citado acima fique à vontade, assim que for possível vou assisti- lo.

* Se quiserem também me recomendar filmes, fiquem à vontade.
 
Editado por um moderador:

_kinght_

Honrado XPZ
Cara um anime q achei interessante foi o Fate/Zero...

Edite

-------------------------

Sinopse: Em Fate/stay night, os fãs viram a quarta guerra santa; em Fate/Zero, eles poderão ver os eventos que tiveram lugar 10 anos antes da história do anime e light novel original que teria um forte impacto na guerra. O conto gira em torno de Kiritsugu Emiya, o pai adotivo de Shiro Emiya protagonista do anime Fate/stay night.

Essa é a primeira temporada, dai você escolhe a ordem as duas são boas mas ainda fico com a segunda.
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
cavaleiros do zodiaco 
default_evil.gif
 até a morte! sempre!
default_biggrin.png
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Infelizmente não cheguei a pegar a época do CDZ na tv (Acho que foi na manchete que passou). Só consegui pegar a época do Dragon Ball Z, Pokemon e cia... Mas teve um tempo à uns 10 anos atrás que passava CDZ todos os dias na Band eu assisti toda a Saga do santuário.

Quanto ao Omega eu nem pensei em assistir, não assistiria nem se me pagassem... Quero que quando falarem de CDZ comigo eu lembre das tardes que assistia ele na Band quando era criança, não de um nova versão meia boca que não chega nem perto da antiga...
 

zDarkStyle

Honrado XPZ
De Series:

Anime

Eu Curto Dragon Ball Normal o Z o Gt e o Absalon Naruto tbm e top 

Serie Normal Gosto:

2 Homens e Meio 

Sobrenatural

The Walking Dead

Tds Que Citei Sao Muito Bons
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Sobrenatural eu gostava na época que passava no SBT, até a 4/5º temporada era bom, depois virou Moda, a série está se estendendo mais do que deveria, a qualidade caiu bastante, já não gosto mais de Sobrenatural.

The Walking Dead eu acompanho mas não acho algo fantástico... Acompanho apenas para saber o que vai acontecer.

Two And a Half Man não faz meu tipo de série, assim como Friends, The Vampire Diaries, CSI, etc..

Gosto também de Game of Thrones... Bom, quem não gosta? Até o Barack Obama estava pedindo à produtora da Série p/ liberar episódios exclusivos que ainda não foram exibidos p/ ele assistir.. o/

Além desses eu assisto Bones, gosto da parte científica da série.

DBZ, Naruto, Bleach e esses outros animes de hoje em dia nenhum eu acompanho, gosto mais de assistir os que poucas pessoas assistem, assim como músicas e jogos. Tenho um gosto exótico e especifico p/ tudo.
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
bem hoje vou asistir o filme da bayoneta achei sem querer ^^

mais a outros animes

como

Vampire bund

hellsing

ao no exorcist

bible black (não recomendado para menores de 18 anos)

e outros que nunca chegara nessa terra ate seriado colombiano tava asistindo pena que não deu pra baixar

chica vampiro
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Ao no exorcist eu assisti também (Gostei até)... kk' você curte um tema meio vampírico em..

Vou daqui a pouco assistir o novo 300 no cinema. Se for do mesmo nível do primeiro 300 já ta valendo.
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@CronusMaker

Esses dias eu andei meio adoentado o que me impossibilitou de estudar e trabalhar, nesses dias eu não fiz outra coisa senão assistir filmes e esses animes ^^ Assisti esse Rosario + Vampire, não me agradou muito mas teve umas partes legais que eu ri bastante (Kapuchu haha'). Obrigado pelas indicações!

Assisti também:

- Love Hina <-- Não gostei, muita enrolação na história

- High School of The Dead <-- Dos que eu citei/citarei neste comentário foi o que mais gostei, só achei que acabou muito depressa, ele chega no clímax da história e do nada acaba, fiquei até meio desapontado com isso haha'. Pra mim ficou incompleto o final.

- High School DxD <-- Assistindo isso eu me perguntei: "O que os Japoneses tem na cabeça?". Tem coisas nesse anime que nem posso ficar comentando aqui, então... Deixa pra lá. Mas o tema "Demônios" até que ficou legal... xD

- Clannad <-- Vi tantos elogios para esse Anime, que era até melhor que Sword Art Online... Falaram que era um dos melhores animes de Romance, mas não vi nada de mais, não sei sé é por quê eu não gosto muito do gênero Romance ou por quê ele é voltado para um público de faixa etária entre 30 e 40 anos e tem uns traços (visuais) nos personagens meio infantil como: Olhos, boca, etc. Nem cheguei a assistir até o final, acho que só cheguei até o Ep. 10...

Bom, até agora meu anime preferido continua sendo NORAGAMI, foi o que mais me agradou, tanto a história quanto os personagens, abertura, visual, etc...
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom