• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

OBS: Ventrue

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Venax

Novato XPZ
Bom acho que vocês da equipe deveriam rever seus colaboradores, pois tem gente como o Ventrue que acham que porque tem uma placa de colaborador pode ser mais do que os outros...cuidado, as vezes vocês pegam esses mulekes de 10 12 13,  anos contando que tem uns macaco velho que fazem o mesmo, pegam este tipo de gente para ajudar com o fórum e nem conseguem acompanhar as cagada que fazerm...só um aviso, pois nunca insultei ninguém e vim dizer que fiz divulgação barata do meu servidor..hã onde ja se viu, não mexa com quem ta queto Ventrue beleza..

Uma OBS: antes de falar de divulgação barata crie um próprio site, crie suas coisas não pegue pronto te garanto que seu server terá mais destaque
default_wink.png
flw.
 

rooter

Administrador
topico enviado pra area de Admin L2J

Mensagem inconveniente apagada

Antes de criar um topico de denumcia favor entrar em contato com um admin, diretor ou supermod.

Infelizmente por erro nosso ainda nao criei a area de reporte para menbros da equipe essa area e para outra finalidade

ps nao hesite em me avisar quaisquer problemas!

Obrigado,
 

Venax

Novato XPZ
hmmm msgm apagada por que será?

não adianta quando me sinto ofendido não paro por aqui não..por que apagou, para o restante não ver o que aconteceu poderia ter movido tudo.

Só espero que consigam se organizar mais ai, pois os "colaboradores" ME DESCULPEM quem não merece ouvir isso, precisam ser mais maturos
default_wink.png


Pense duas vezes antes de falar algo, e fale com clareza, usuários não gostam de serem ofendidos
default_wink.png
 

Yago212

Usuário XPZ
Não temos nada a ver com o que você fala,problemas com os moderadores é com eles,se tiver relacionado ao fórum,caso ele estiver postando Conteudos Leechados,dai você pode reclamar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom