• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Oficial Topico de Duvidas Musite & Shop V3

Justiceiro741

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!





Alguém me ajuda a solucionar o problema do meu site ? Eu estou utilizando Windows 2012 r2, AppServer 5.2.10 e SQL 2008. Já configurei o php.ini, porem o erro continua.

Erro:
Warning: [obfuscated]() [function.[obfuscated]]: Not supported in multithreaded Web servers - use extension=php_mssql.dll in your php.ini in C:\AppServ\www\full\modules\classes\CTM_MSSQL.class.php on line 0
 
Editado por um moderador:

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
È 64 bits o windows?
Pois se for , é só por uma dll que "fixa" isso em windows 64 Bits.
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Faz o download desse arquivo, que deixarei o link abaixo, pegue a ntwdblib.dll , jogue na pasta Apache e PHP5 do appserver, executa o restart como administrador e veja se foi liberada o mssql , vale ressaltar , verifique antes de dar restart se retirou o ; do php_mssql.dll

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

osamabk

Usuário XPZ
Olá, estou com o seguinte erro ''LdMssql Error: não foi possivel conectar do Banco de Dados.'' , estou usando o MuSite 2.5.x, quando eu estava rodando o site aqui no pc (win7 32) foi de boa sem problemas, dai quando fui passar pro vps(win2003r2 32) que foi dar esse problema =s, settings aparentimente está tudo certo, ja revisei varias vezes =/, link do site :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Colocou em quais pasta a "ntwdblib.dll" , Coloque na pasta apache2.2 , e PHP5 , coloque também na pasta system32 , Feito isso abra o APACHE MONITOR, Como administrador,Da stop e start de novo , Há, reinicia também o COMPUTADOR/CLOUD/
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
o Problema foi resolvido dessa maneira?
Para caso outros membros estiverem com o mesmo problema.
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Verifica na tabela CHARACTER , se tem a Coluna Resets e MReset, se não tiver , crie elas.
 

osamabk

Usuário XPZ
Todas query rodadas...
________________________
Linhas da confg da settings

@Configurações do banco de dados
*/
define('HOST', 'localhost'); //Host do Banco de dados
define('USER', 'sa'); //Login do Mssql
define('PWD', 'minha senha'); //Senha do Mssql
define('DATABASE', 'MuOnline'); //Banco de dados do website
define('DATABASE_ACCOUNTS', 'MuOnline'); //Banco de dados onde ficam as contas
define('DATABASE_CHARACTERS', 'MuOnline'); //Banco de dados onde ficam os personagens
define('PERSISTENT_CONNECTION', false); //Deixa a conexão com o banco de dados persistente
_________________________________
Está igualzinho aqui quando rodei no meu pc... Pode nao ser nd mas a unica coisa de diferente é que o sql está em pt/br no vps, o MuServer está rodando de boa, só estou mesmo tendo esse problema com o site =/
 

osamabk

Usuário XPZ
Testei o site da Effect e deu o mesmo problema com banco de dados, o vps está praticamente igual no meu pc(que rodou td certo) mas ainda assim está dando esse problema =/, estou desconfiando que seja algo com o sql server mesmo... pois estou configurando a settings corretamente .
 
Topo Bottom