• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

(OFICIAL ) Topico de DUVIDAS Titanium Season 4.7 [FREE REPACK]

williamporto15

Honrado XPZ
estou com um problema configurei o server tudo certinho ele ligo perfeitamente esta rodando de boa!!!

porem meu poblema e com o cliente seguinte baixei o ms configueir os arquivos

TitaniumPrices.ini e todos que vem nessa pasta porem o encripitador que vem nao esta funcionando ele da um erro e nao abre eu encrepitei ele com outros programa porem quando tendo abri o main vem a seguinte menssagem!

alguem me ajuda com esse erro

66kkd3.gif

zTheKilleR

Honrado XPZ
Amigo baixe esse cliente aki ... 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Coloque os updates correto nesse cliente e seja feliz . esse cliente vem no update 6.1 o que o new gate mesmo postou
default_biggrin.png

Sobre o erro vou relatar para você esta ali sim a DLL como você mesmo pode ver esta mais essa DLL não e a certa que esta hokada nesse main por isso não esta lendo creio eu que seja isso ! 
default_rolleyes.gif

sevem

Honrado XPZ
Galera alguem sabe aonde mudo a % dos Seal  
default_huh.gif

@edit

alterei os valores dos Seal no arquivo   Databuffefect.txt

não alterou  

e outra  o XP colokei 1 no commonserver   e ele ficou como se fosse 10x  ele diminuiu desse valor de jeito nenhum  fiz varios teste e nada  usei o update 5.1 pra testar esse xp  e mesma coisa  ele nao diminui menos de 10x bugado

Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
Não tem esse problema nesse MuServer  , Peredelks somente o erro das tables da data base pode criar tanto eng , chs , kor , jpn todos os tipo de char no MuMaker que ele aceita pelomenos no meu sim . 

Editado por um moderador:
Topo Bottom