• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

(OFICIAL ) Topico de DUVIDAS Titanium Season 4.7 [FREE REPACK]

allan764

Honrado XPZ
O Error do char travar na hora de logar ja foi explicado hum bilhão de vezes >.<
falta de colunas na database... quando tu logar e travar abra o dataserver e vai ver qual coluna ta faltando....


Quanto ao projeto, eu tive uns problemas e acabei ficando sem net, mas final da semana que vem vou mandar os files para um dedicado para testar o proejto online, ate agora so venho testado local, quando inciiar os testes, coloco o cliente aki para quem quiser testar e reportar algo...

estando tudo OK, posto o release FREE!

T+ Galera
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
irra agora e so esperar
default_biggrin.png
 


Que essa semana passe igual um vento ^^
 

johnnyhux

Novato XPZ
carak' Tem que criar de uma por uma msm?!

Porq vc não posta a sua DB pah down' ja com elas criadas aqui manow?!

O Forum num é pra isso?! -_-'
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
Amigo falando com umas pessoas ae melhor nen eu ajudar a mecher nesse server no momento ... Espera o novo update do new gate que vai ter coisa e ele vai postar tudo certinhu esses updates antigos tem bugs ! 
 

johnnyhux

Novato XPZ
E eu num tow ligado não' kkk

Eu só achei besteira as tabelas' porq é coisa de juntar fazer uma query e pronto' -_-'

Mais bugs sempre tem que ter' Infelizmente. Mais é um ótimo muserver'

Me fala aew quanto ta custando ele na base?! Todo corrigido.
 

WelitonNaWeb

Honrado XPZ
O Galerinha Inocente Viu...
Nunca Vai Ter Nova Versão Free>
Os Programadores só Liberam As Files Free Pra Vocês Testarem e falarem os Bug's pra eles. Depois  Fixa todos os Bugs e Vendem Por ai Simples assim.

Se Alguém Tiver Projeto Free Da net season 4 ai que não Tenha Um Bug Me Fala rs.
 
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Amigo primeiro procure saber das coisas para depois falar vlw , vou dizer odeio que fala do programador desse MuServer o cara e super gente boa e sim vai ter novas alteração semana que vem ou na proxima ! Entaum melhor parar de falar sobre o Allan como vocês conhece o NewGate ... A base desse MuServer Premium não posso te dizer aqui no forum interesado procure esse skype aqui  studiowebmark se o Allan não gostar de eu ter postado o skype dele eu edito ... ! 

Sobre as tables não fez a query porque e para vocês mesmo criar na mão se você sabe fazer a query e facil so rodar e boa também ! Mais duvidas so postar que eu falo pois desse MuServer garanto a você que sei praticamente 90% de tudo o conteudo dos bugs e +++ ! 

Não vou dizer 100% que vai que tem algo que não sei mais dico so se for uma coisa bem detalhada porque ja estudei ele de baixo pra cima
default_biggrin.png
 
 

allan764

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
ok ok, ^^ só que tem uma coisa.... tu viu eu divulgar algo premium por ai??? acho que nao amigo!! se for para falar oque nao sabe melhor nem falar!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
sim eu nao juntei as querys, justamente como um teste necessita-se de conhecimento para ser admin ...


sim admin tem que saber o basico, e adicionar 1 coluna nao faz nem parte do conceito basico de tao simples que é!

zTheKilleR
nem compensa falar nada, pessoal acha que se programa muserver do dia para a noite...
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Agora eu digo nego fala tanto de mim aqui , agora quero ver falar merda pela propia boca do desenvolvidor nego tem que aprender ser mais humilde e falar quando tem certeza que so digitar no teclado ate uma criança de 3 anos consegui fazer ... Fica a dica a humildade sempre prevalece e fala quando tiver certeza resposta do NewGate esta ai pra vocês que fala que o cara vai parar com isso e aquilo que vai sumir como ele disse creio que se fosse do dia pra noite para programar tudo seria facil na area de MuOnline ..! 
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Se foi não sei so sei que ja e a 3 pessoa que pergunta também não estou achando o topico principal . Se eles retirou perdeu o melhor MS S4 que tem aqui
default_biggrin.png
 
 

sevem

Honrado XPZ
la vem TRETA !!!

@ edit 

+ GALERA VOU FALAR UM VERDADE AQUI

NESSE SITE É O SEGUINTE  QUEM AJUDA É BLOQUEADO  ESSE SERVER QUE CONSIDERO MELHOR SEM BUG NENHUM  OS CARAS RETIRAM  E ASSIM Q FUNCIONA 

TINHA UM AMIGO QUE AJUDA  TODOS SEM DIFERENÇA, SEM MOTIVO NENHUM ELE FOI BLOQUEADO  NAO TINHA MOTIVO PARA BLOQUEAR ELE, ACHO Q É O SEGUINTE  COMO MODERADOR NAO CONSEGUE AJUDAR E NEM SABE,  ACHO Q TEM MEDO DE PERDER A VAGA AE BLOQUEA O CARA Q TA AJUDANDO MUITO , SO AVISEM PRA ELE QUE A MAIORIA DOS MEMBROS QUEREM SE AJUDAR,  E NAO TOMAR VAGA DELE.

É ASSIM Q FUCIONA INFELISMENTE.
 
Editado por um moderador:

leo1526

Novato XPZ
Galera eu acho que o topico principal foi retirado pois me lembro que o newgate comento que estaria mudando o nome do projeto pois entro em uma equipe nova creio eu que assim que ele terminar de fazer os testes ira disponibilizar o MS novamente soh que com o nome do novo projeto!

ja fiz testes em um monte de MS free e nenhuma se compara a essa! foi uma das melhores que ja testei! tem bugs sim mais os bugs que aparecem é por falta de configuração dos que dizem ser administradores que nao sabem configurar 1 ip correto.

@NewGate voce é fera man!
 
Topo Bottom