• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

(OFICIAL ) Topico de DUVIDAS Titanium Season 4.7 [FREE REPACK]

johnnyhux

Novato XPZ
Ent quer dizer que as tabelas é a unica coisa que falta para o server fik perfeito não eah?!

E não é 1 Tabela se fosse uma ou duas até 10 eu ficava calado.

Mais é tabela pah cacete.

Quanto mais eu crio mais aparece. -_-'

Ent uma força com as querys ou a DB ja criada não me daria o muserver perfeito eu acredito.

tem mais bugs fora essa besteira.
 

zTheKilleR

Honrado XPZ
Amigo aguarda a postagem do NewGate da nova plataforma esta preste a ele postar + 1 semaninha ou 2 ele ja posta tudo perfeito ! 
 

Filipe.22

Honrado XPZ
Agora Entendi Poriso Eu Procureu O Poste è Não tava Achando deletaram porque veio Acho isso Uma Sacanagem mais Sei Oque Deva Ter Cido. Pois tem Muitos Negos Ae Que Quer Ser Um Bozão Só Que Pega Files Do Outros é ganha Os Creditos é Tem Cargo Alto Aki Ae Quando ver Um Poste Melhor Que O Dele Tira.. Tiver Uma Idea Pra reslver Isso Irei Ver Se Consigo fala Com O Newgate Pra ver Se Nos resolver

Infelizmente Não Encontro Ele Online No Skype. Mais Minha ideia é Eu Criar Um Portal O Site So Pra A galera Que ta no trabalho desse servidor e etc assim niquem mais deletara nada
 
Editado por um moderador:

zTheKilleR

Honrado XPZ
Amigo e so esperar a nova plataforma do projeto ele nen vai se preucupar muito de ficar postando , agora vai mudar o jeito de teste não vai ser qualquer 1 para testar não so aguarda que o cara ta trabalhando duro
default_biggrin.png
 
 

williamporto15

Honrado XPZ
Estou Com Um Poblema configurei o server tudo certinho o server nao deu nen um erro!!!

configurei o cliente corregtamente coloqui o arvio titaniun load junto ao main no cliente e o intemprince na pasta tittanium q tem dentro ta pasta data

o meu muserver esta com todos updates e estou usando o cliente e main do topoico porem quando abro o cliente com o server ligado quando termina de carregar ele fecha sozinho e c o sv estiver desligado ele abre normal com a menssagem de disconect como fasso para resolver o poblema
 

elisson_andrade

Novato XPZ
Minha dúvida é simples, mas não consegui resolver:

Depois que os players fazem a 3ª quest simplesmente param de ganhar XP e passam a ganhar apenas MasterXP, assim não upam, não resetam, nada.

Sabem onde eu configuro isso?
 
Topo Bottom