dúvida http://prntscr.com/5wo2kv oq é isso no meu cs ? aquele vermelho ali ..
endkira Honrado XPZ 24 de Janeiro de 2015 #1 dúvida Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! oq é isso no meu cs ? aquele vermelho ali ..
dúvida Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! oq é isso no meu cs ? aquele vermelho ali ..
BobSponja Calça Quadrada Legendário XPZ 24 de Janeiro de 2015 #2 Amigo tudo indica que e algum tipo de hacker, ou algum zoado que ta conectando múltiplas vezes no game.. pelo meu conhecimento ali diz " Tentativa múltipla de conexão ( MAXIMO DE CONEXÕES 10 ) IP TALZ
Amigo tudo indica que e algum tipo de hacker, ou algum zoado que ta conectando múltiplas vezes no game.. pelo meu conhecimento ali diz " Tentativa múltipla de conexão ( MAXIMO DE CONEXÕES 10 ) IP TALZ
Aksz Fez você pra mim.♪♥ Moderador Moderador 24 de Janeiro de 2015 #3 Isso Bob , parece que esta descarregando algum tipo de ataque , e o CS quando tem 10 conexoes com o mesmo ip ele avisa.
Isso Bob , parece que esta descarregando algum tipo de ataque , e o CS quando tem 10 conexoes com o mesmo ip ele avisa.
BobSponja Calça Quadrada Legendário XPZ 25 de Janeiro de 2015 #5 Isso nao e nenhum erro amigo, e apenas um aviso do CS BorTeam que o tal IP esta 'atacando' se quiser que pare e so ir nas configs do CS '' BoR_Config.ini " e editar Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
Isso nao e nenhum erro amigo, e apenas um aviso do CS BorTeam que o tal IP esta 'atacando' se quiser que pare e so ir nas configs do CS '' BoR_Config.ini " e editar Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
FakezinhoHP Honrado XPZ 25 de Janeiro de 2015 #6 É muito simples de resolver, na linha: [Protection] MultipleConnections=1 ;aqui você Alterar para 0 !! MaxConnections=20 WaitTime2Omission=20 Obs: 1 - Ativado | 0 - Desativado Abraços. Editado por um moderador: 25 de Janeiro de 2015
É muito simples de resolver, na linha: [Protection] MultipleConnections=1 ;aqui você Alterar para 0 !! MaxConnections=20 WaitTime2Omission=20 Obs: 1 - Ativado | 0 - Desativado Abraços.
endkira Honrado XPZ 25 de Janeiro de 2015 #7 RESOLVIDO ! OBRIGADO AO FAKEZINHO E AO BOBSPONJA PODE FECHA MEU TOPICO!