• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Opção 380 (Add Roxo)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

blackshout

Novato XPZ
Bom Dia pessoal, Eu adicionei uns itens novos no meu Mu, Só que eles não aparecem o add roxo quando eu edito pelo MuMaker ou compro pelo site, ja li em alguns topicos que tem que mecher no ItemAddOption. Ja mechi no mesmo e não consegui, alguem poderia me ajudar??
 ​
Obs: MuServer 1.3m Season 4.5
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Está correto, ItemAddOption.txt e .bmd devem ser adicionados os itens 380, recomendo a principio copiar os adicionais dos sets padrões p/ não dar erro, pode ser que você esteja editando algo errado no item.bmd ou mesmo no ItemAddOption, aí os itens estão com o add porém eles não aparecem ou simplesmente não estão...

Pequena Referência:

|----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------> Grupo ao qual o item pertence (Sword, Helm, etc)

|            |---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------> Número do item no Grupo

|            |              |------------------------------------------------------------------------------------------------------> Opção 1 (Add Roxo 1)

|            |              |                    |---------------------------------------------------------------------------------> Valor da Opção 1

|            |              |                    |                   |-------------------------------------------------------------> Opção 2 (Add Roxo 2)

|            |              |                    |                   |                   |-----------------------------------------> Valor da Opção 2

|            |              |                    |                   |                   |                |-----------------------> Deixe sempre 0 (Duração das opções)

Type   Index      Option 1        Value 1        Option 2        Value 2       Time

 

   0       22             2                200                1                 10                0
 
Editado por um moderador:

sonic123456

Honrado XPZ
Edite-o no ItemAddoption do MuServer e depois no ItemAddOption do Cliente
default_wink.png
Recomendo usar o MagicHand 2.0 e bem mais facil e melhor de mexer só assim ele ira aparecer !

P.S: Depois que você editar esses 2 arquivos no MuServer e no Cliente Edite-os no MuMaker também para aparecer no Jogo! Depois que estiver tudo certo os Players também poderão por add 380 usando o Chaos Machine de Noria sem erro ou Bug
default_smile.png
 

blackshout

Novato XPZ
Galera Obrigado por enquanto, Vou fazer o teste aqui, qualquer coisa posto denovo.

(EDIT)

CONSEGUI.. OBRIGADO PESSOAAAAAAL
default_biggrin.png
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom