GENTE POR FAVOR SOCORRO AQUI MEU LEILÃO SÓ FICA ASSIM ! NÂO SEI OQUE E? :'( :'(
C conexaoinfo Honrado XPZ 9 de Setembro de 2013 #1 GENTE POR FAVOR SOCORRO AQUI MEU LEILÃO SÓ FICA ASSIM ! NÂO SEI OQUE E? :'( :'(
Shion Legendário XPZ 9 de Setembro de 2013 #2 ele esta esperando resposta do servidor ^^ deve ta lento mano rs
S SrAdelio00 Master XPZ 9 de Setembro de 2013 #3 Como o Shion falou isso ocorre quando, sua net está lenta ou baixando alguma coisa, ou até mesmo pode ser lag da comunicação do servidor com o banco de dados. Tente fechar e abrir novamente e aguarde.
Como o Shion falou isso ocorre quando, sua net está lenta ou baixando alguma coisa, ou até mesmo pode ser lag da comunicação do servidor com o banco de dados. Tente fechar e abrir novamente e aguarde.
C conexaoinfo Honrado XPZ 9 de Setembro de 2013 #4 VLww Gente vo ve isso aqui depois do um bj em cada um kkkkkkkkkkk Zuzu !
Nicke Honrado XPZ 9 de Setembro de 2013 #5 Conexão lenta ou a porta ou o Agentshop não iniciou, no caso a porta do leilão fechada.
C conexaoinfo Honrado XPZ 10 de Setembro de 2013 #6 Nicke disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... hehe Pode Fechar o topico Era Porta Fechada kkkk! 38151 nem lembrava dela! Vlwss 2 bjss *-* kkkk zuera
Nicke disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... hehe Pode Fechar o topico Era Porta Fechada kkkk! 38151 nem lembrava dela! Vlwss 2 bjss *-* kkkk zuera