• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

OUTROS PLAYERS NÃO CONSEGUEM CONECTAR NO SERVIDOR!!

FeraUrbana

Usuário XPZ
Olá estou com um problema que creio que seja o de muitos '^^' , bom então vamos la aqui na minha maquina (PC) estou conseguindo conectar no servidor Normalmente já o meu Amigo Respectivo (Player) não consegue.

SS Dele :
loliy.png

Bom estou usando NAT por meu moden conectar-se automaticamente com a internet. E Gostaria de uma ajuda de quem puder para resolver esse devido Problema, deus de Já sou grato a quem me ajudar!!

igormaxx

Delta XPZ
server ded [DEDICADO] ? ou hamachi ? se nao for hamachi vc libero as portas do modem? desligo firewall ? se for hamachi seu amigo ta pingando corretamente ? troko IP do internal?

Bom responde ae algumas perguntas pra eu poder averiguar o erro

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Amigo Com ip do CentOs somente você poderá logar. mesmo.

Pergunta mais por quê?

R)como você pode notar o cetos gera um ip então não e seu ip de rede por isso somente você poderá entrar

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Não e possível Maximo que você poderá fazer amigo e por via hamachi para que seus amigos entre ou em um dedicado

miguelete

Honrado XPZ
MasterKr quem falo q pra colocar o server Online prescisa de DEDICADO ?

no pc Normal da pra fazer tbem sem hamachi a pessoa só tem q ter um conhecimente bom de rede e

bastante paciência
default_grin.gif
,

Topo Bottom