• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Painel de usuário mucore 1.8.0

Mythologic

Usuário XPZ

Boa noite a todos!


Recentemente estava atrás de alguma web para um futuro projeto, e encontrei essa mucore 1.8.0.


Instalei ela e a principio fiquei encantado com o painel administrativo e outras coisas.


Como vocês podem ver o print abaixo está logado, no painel de controle/add points (seria a área para adicionar/distribuir os pontos nos personagens da conta).


Entretando, não marca nenhum personagem nem algo para distribuir os pontos, e isso acontece em todas as áreas do painel de controle, como resetar character e outros.


Isso é um problema do site? Ou é assim mesmo? Ou eu que sou azarado?


OBS: estou usando um template chamado 'Refresh', testei no default (original) e acontece a mesma coisa.


print.jpg


 
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
amigo, 


tente instalar o EffectWeb ou o MuSite  !


instale, sem tirar seu site principal ! se quiser...


fazendo da seguinte forma !


Va em sua Hospedagem, crie 1 pasta !


com qualquer nome, exemplo ! "painelAdministrativo"


e joga o MuSite ou EffectWeb... nessa pasta !


oque vc vai fazer ? instalar, e conceder a sua conta permissão de administrador !


seguidamente, 


vc vai acessar essa pasta, que seria o site !


exemplo....


 >>> www.muexemplo.com.br/painelAdministrativo


Consecutivamente,


cara, no effect e musite ! tem 1 painel administrativo, mt melhor que esse, e sem bug !


sem problemas !


pq to falando isso !


evita vc ficar esquentando sua cabeca, com algo, que vc como citei, pode simplesmente burlar ! kkk


use a templete, la que vc ta usando ! o player no caso, usaria o site como vc escolheu e gostou !


porem, a parte administrativa usaria outro site !
 

Mythologic

Usuário XPZ

@Dragonmuhard valeu pela dica, vou estar dando uma verificada.


Na real que eu cheguei a baixar um EffectWeb, mas tinha tanto negocio pra rodar nas query's que me deu preguiça, e como o mucore tem um instalador fui pela malandragem mesmo kkkkk


Obrigado pela ajuda =D
 

addicted

Honrado XPZ
Trata-se de não ter personagens criados à conta...


eu estava sem entender isso também, porém quando criei um personagem e fui ver novamente no mucore, apareceu tudo, abaixo desses limites de pontos (que podem ser editados com notepad++ ou até mesmo outro editor), vai aparecer pra selecionar um personagem. O mesmo acontece com o "reset".


E testa com o template default. Tem uns templates bugadinhos por ai...
 
Editado por um moderador:

Mythologic

Usuário XPZ


Consegui instalar, deu uns probleminhas no inicio mas consegui resolver, agora ta tudo 100%



Eu cheguei a criar personagens mas mesmo assim não aparecia no site :(


Então acabei instalando a EffectWeb como o amigo disse acima.


Mas obrigado pelo toque. 


----


Podem trancar o tópico se necessário
 
Topo Bottom