• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Painel do usuario no site

sebastyann

Usuário XPZ
Boa tarde atodos da xp-zone estou com um probleminha na criação do meu site. Não estou conseguindo colocar o painel do usuario para funfar. Algem poderia colocar um passo a passo ai de como colocar

o painel do usuario no site do cabal?? Muito grato atodos.
 

OrfeuBR

Usuário XPZ
Você precisa por mais detalhes na sua informação, assim fica muito vago e não saberemos como ajudar.

Mesmo assim vou tentar tive um problema no painel ao acessar o banco de dados eu usava o appserv atualizado com o php6, não sei ao certo se o problema era esse, mas fiquei desconfiado que o php6 tinha alguma incompatibilidade com o adodb, sendo assim resolvi pegar uma versão mais antiga do appserv, uma que tive o php5. Todos meus problemas no painel foram resolvidos.

Caso não consiga, informe mais detalhes no erro que está dando.
 

sebastyann

Usuário XPZ
Muito obrigado pela adica irei efetuar o seu teste se da certo eu posto aqui.

Mais entrando em mais detalhes, eque quando clik em painel do usuario no site ele nao abre,simplesmente nao aparece nada atela fica em branco. Não sei ao certo como faço para incluir o painel no site,alguns me falou que tenho que colocar apasta do painel em ( www ) e outros ja falam que tenho que colocar fora do ( www ) e fazer um redirencionamento para a pasta do painel. Que tipo tenho que criar uma nova pagina para ele, ai e onde ta minha duvido de como faço isso, o site aparece normal esta tudo funcioando no site. Menos o painel do usuario que nem aparece. Vlw pela dica meu Muito Obrigado sei reconhece as pessoas de carater que ajudam e ja agradeci la tambem vlw mano.
 

sebastyann

Usuário XPZ
Bom consegui + - entre parte isso ja ocorreu com voce? ou voce sabe me informa oque tenho que fazer quando aparece isso!!

" Um nome de usuário e senha estão sendo solicitados por
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
.O site diz: “0” ".

O brigado mano.
 
Topo Bottom