• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Parçeria Galera Online e XP Zone ?

matrix999

Novato XPZ
Olá, Boa Noite!

Bom sou diretor do fórum de criação e desenvolvimento de servidores privados Galera Online Network .

Nosso fórum trata dos mais diversos assuntos em servidores privados. Nosso maior movimento e focado na área de Priston Tale. Temos áreas também destinadas a Cabal,Mu,Lineage,entre outros.

Galera Online Network ja esta online a mais de 5 anos com mais de 16 mil membros cadastrados.

Bom porque da minha visita aqui.

Gostaria de conversar com vocês da XP Zone uma eventual parceria com o fórum de vocês.

Oque seria esta parceria?

Bom eu como diretor do Galera Online queriamos movimentar as áreas destinadas a outros servidores privados. Assim como eu vi aqui existe uma área de priston tale, porem esta área e bem pouco freqüentada

Bom gostaria de conversar com você no msn para podermos falar e discutir mais sobre essa parceria que seria de grande crescimento aos dois foruns .

Obrigado pela atenção Boa noite!!

Atenciosamente, Direção Galera Online Network
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
boa proposta mas cabe a administração e a diretoria mas seja oq voces combinarem e tem meu apoio para sim ou para nao xD.
 

Rodrygow

Administrador
Olá!

desculpe a demora, mas...

como nenhum outro postou até hoje, digo por minha parte que não estou afim.

e pelo jeito o Alyen e Rooter tbm não, então ... nem rola.

Não daria certo parceria com 'concorrencia'! alias, nem fazemos parceria com ninguém até hoje.

^^'

Sorry. =/
 
Topo Bottom