• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

PARA LEVANTAR O CABAL UNIVERSE. PROCURO ALGUEM Q SAIBA MEXER EM SERVER DE CABAL

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

maicomitalo

Usuário XPZ
o cabal universe ja foi um dos melhores server , de cabal q ja existiu , porem o adm do cabal universe cansou ! injuou ! de mexer com o cabal e deixou o server abandonado , o server ja tem tudo feito , + de 20 mil contas registradas ,  + de 30 mil char feitos , ja estar tudo editado , os mobs os shop , tudo , o site ja estar feito ! server editado , muito bom , o melhor server q ja jogei ! ( ja jogei em + de 10 server ) 

POREM O DONO , CANSOU O SERVER , E O ADM TAMBÉM , POR ISSO ELES COLOCARAM O SERVER OFF LINE ! , MAS , ELE QUER DÁ O SERVER PRA ALGUEM Q SAIBA MEXER COM SERVER DE CABAL !    EU FALEI COM ELE E TENHO CONTATO COM ELE , ELE MIM MANDOU PROCURÁ ALGUEM Q ESTEJA DISPOSTO A LEVANTAR O SERVER NOVAMENTE ! 

para mais informações add meu msn :    maicom_italo  @ hotmail.com      alguem q intenda de server de cabal ! OBRIGADO ! a
 

brunotog

Novato XPZ
Ae.. eu poderia.. jogo cabal a 4 anos.. sei mta coisa sobre cabal.. so tem um pequeno probleminha.. nao tenho grana pra pagar o dedicado isso ai ferra qualquer um.. mas, se vc kiser eu posso  ajudar a levantar o cabal universe.. tenho experiencia e tempo de sobra o unico problema e a grana msm.. se kiser tamos ai
 

xMega

Novato XPZ
cabal lixo o universe tem futuro nao ashausuas , criar servidor de cabal pirata e a mesma coisa de pular de um precipicio ahsuashuas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom