• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Para os que entendem sobre CLOUDFLARE

xSrMorte

Honrado XPZ
Então, meu problema é o seguinte, utilizo cloudflare em modo ataque (Aquele que quando um visitante abre minha página tem que esperar 5 segundos..) isso ajuda muito mesmo sobre os ataques.

Mais vamos lá, só possuo uma hospedagem e um dominio, colocarei um antihacker, e um launcher update, SÓ que já tive servidor antes, e sei que quando tem esses 5 segundos, o update não irá funcionar, aliás, se você tiver uma imagem hospedada no site com cloudflare, nem sequer a imagem irá abrir em outros sites..

Sei que na parte lá do DNS setings do cloudflare, tem como criar um link que o cloudflare não passe, tipo "meusite.com/update/"  nesse link o cloudflare não passe e deixe liberado. Como faço isso?
 

DrakeDLL

Delta XPZ
- Na minha opinião é inviavel esse cloudflare, porque toda proteção de site nao tem nada a ver com hospedagem ou dominio, claro que ddos para hospedagem existe, mas toda a proteção se encontra no proprio site, é por lá que a "burlação" começa, então teoricamente na minha opiniao nao adiantará de nada, um serve ter cloudflare se a web não estiver protegida.

por isso o caso do bloqueio do update por conta dos 5 segundos para abrir a pagina, a não ser que no proprio launcher tenha a função de so começar a leitura do update apos 5/6 segundos depois de aberto, mas seria muita besteira do mesmo, por isso que no geral acho inviavel o sistema do cloudfire.
 

menorjh

Usuário XPZ
Cara, para isso é preciso criar uma regra para página, exemplo: www.seumu.com/update/update.txt, você criaria a regra para esta página desativando todas as proteções, o launcher vai "funcionar", você só não vai conseguir efetuar updates dos arquivos, o arquivo vem corrompido. Para baixar os arquivos corretamente é preciso criar uma regra para cada arquivo, exemplo: www.seumu.com/update/data/local/text.bmd. Mas aí que está o problema, o plano free do CloudFlare só te da a opção de criar até 3 regras, se você for colocar vários arquivos para updates, vai ficar impossível criar regras para todos os arquivos. Solução: Compra um plano premium, ou desativa o modo "ataque".

[]'
 

xSrMorte

Honrado XPZ
Consegui solucionae. No cloudflare em pages criei uma chamada /uphd573 .. e tirei modo ataque somente dela. Coloquei um nome complicado pra ninguem conseguir achar a mesma (digo uma pessoa leiga) ai tudo que preciso updates.. hack. Coloco tudo la que nao tem esse tempo.
 
Topo Bottom