• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Patch Evolution V1 By Kirizake & TunTanker

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

bobaoapae

Novato XPZ
flood on ¬¬

[ADM]Kurosaki ... n sie da onde vc tiro a ideia dessas fiels ser uas e edir creditos =/

essas files fi elas em 1[ lugar na ragezone inter...n lembo quem que posto

e nme se apresceu la por 1ª

entao vc n tem o minimo direito de pedir creditos nessas files da arena do caos...

Shion

Legendário XPZ
pow vamo apra pq ta saindo do assunto original do topico

sei que e importante creditos pq alguem se mato pra criar, .. mas quem ta mentindo pesso um bom sensso que isso nao vai pagar sua conta, nem seu salario, nem o leite pro seu filho. ... so isso

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Cara... NINGUEM CRIA FILE NENHUM....

Oque pega é um monte de "nego fraco" pra nao chamar de outra coisa.... que pega copia e cola e faz uma buguera danada e diz que criou...

já que a briga é por creditos...

CREDITOS: ESTSOFT

E nada mais!

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
Pra começo , os créditos originais do começo do Patch eram meus sim ! pois quem postou e iria postar todos os files ,e arena , ilha e PI seria eu ok
default_wink.png

Em nenhum momento citei as asneiras que vocês estão falando outra coisa Rodrigao , não fale o que você não sabe ! ajudo se eu quero do contrario não , a culpa não é minha quê você ficou bravo que não ajudo mais pelo msn kkk.

Podem fechar o Tópico já não iria postar mais o patch pois o bobaopae tinha feito o dele.

@[ADM]DadinhO

Muita inveja tem de mim né noob vai aprender a criar alguma coisa e postar ao invéz de ficar olhando meus posts e se morder de inveja .. fico só palavras seu patch .. quer dizer se é que vc fez mesmo , ops ou será que o Luciano Simão não deixo você postar ? bjunda como vs falam nobs !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom