• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[PC SHOP] VISUAL BUGS

degola

Novato XPZ
Olá galera, não sei o que há que tem um bug visual nos preços dos itens do PCSHOP loja (D). ..

configurei os preços certinhos no meu server.. mas no cliente aparece uns preços diferentes e muito altos.

olhem a imagem abaixo, exemplo da SOUL. Ela custa 15 pcpoints, mas no visual ta 600000...

Alguém ajuda? por favor

PHvi6f.png
 

johnpeff

Honrado XPZ
ja tentou dar uma olhada no arquivo Item.bmd ?

no arquivo Item(kor).txt

dentro da pasta Data do muserver contem diferentes arquivos que podem levar a editar os

preços dos itens.
 

degola

Novato XPZ
amigo... nem tentei abrir o arquivo item.bmd, sabe pq? uma coisa bizarra, eu abro esse arquivo, quando vou ver, os acentos e sinais, estão em forma de símbolos, ai buga tudo, prefiro nem tentar abrir. agora o item(kor), lá nao é .. já vi :SS
 

johnpeff

Honrado XPZ
da pra abrir o Item.bmd sim, tem programinhas especial para essas seasons 4 e 6 acima.

vc tem que editar pelo
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


esse programinha e um editor de arquivos para diferentes versões.

vc tem que ter o AppServ instalado para usar esse programa, depois e so usar para abrir o Item.bmd

se mesmo assim der erros de leitura do arquivo, tente trocar o Item.bmd por outro da mesma versão.
 
Topo Bottom