• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[PEDIDO] ALGUEM MIN ARRUMA FORUM COM MODS, SKINS, HOOKS E APLICATIVOS NOVOS ?

DrakeDLL

Delta XPZ
PROCURO ALGUEM QUE TENHA FORUM DE MUONLINE COM DESIGNER BOM, COM MODS , SKINS , HOOKS E APLICATIVOS NOVOS, PARA MIN ARRUMA OU QUE SAIBA DE ALGUM , OBS : EU JA USEI O FORUM IPB DAKI DA XPZ + ENJUEI .

EXEMPLOS DE FORUM :

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


OBRIGADO .
 

Keelven

Platina
Usuário XPZ
essa skin não é free , não existe o fórum com tudo isso já adicionado , você tem q instalar o fórum depois os app,skin etc...
 

DrakeDLL

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
trouxas amigao , essa skin é free sim + sobre os mods novos , ele nao vem isso é verdade , sobre isso nao se preocupo , porque posso axa + , só queria saber se tem alguma skin estilo essas , ou entao eu queria saber qual IPB eu baixo pra essa versao , que nao to conseguindo instalar ella , porque da esse erro olhem .

Fatal error: Call to undefined method IPSLib::haveappswithlike() in C:\AppServ\www\forum\cache\skin_cache\cacheid_6\skin_global.php on line 167

se alguem solber Como resolver esse erro , por favour min avise , adicionem meu E-mail está logo abaixo da minha foto.
 
Topo Bottom