• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Pedido] BUG's já encontrados na 97D

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

justyy

Honrado XPZ
Olá,

Estou com um Projeto aqui 97D.

Porem estou testando só que não tenho muiito conhecimento sobre os BUG's já existentes na 97D

Peço por favor que Comente ai em Baixo os BUG's já existentes para que eu possa estar testando e Fixando ó mesmo na 97D !

Atenciosamente,

Mu Square Team !

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@justyy

Tenho conhecimento dos seguintes Bugs padrões:

PKBug: Player > Kill > PK = PK

Potion: Tanto regeneração quanto durabilidade (Quantidade p/ Stack)

IDPessoal: Pede ID pessoal ao deletar Char, etc...

PartyZen: Drop de zen reduzido ou inexistente quando em Party

WebzenNickAuthority: Player's que criam Char com nome: "webzen" nascem com prioridade GM

RemoveStandByDS: Erro no Devil Square que fica sempre em Stand By, ou seja, nunca inicia

SocketSerial: Erro no GS, causa DC ou crash do Gameserver

DestroyGIocp:Erro também do GS

InvalidSocket: Erro do GS parecido com SocketSerial

ProtocolError: Mais um erro do GS...

HackReporting: Falsa identificação de uso de hack pelo Gameserver, desconecta o player sem motivo

ErrorL2Index: Um erro bem comum dos GS v. 0.96.40

Esses são os padrões de todos os GS versões 97D, como tenho um projeto dessa versão foi só pegar na lista de Fix que minha Team fez. Além desses padrões nós conseguimos identificar mais alguns, seu GS pode ou não apresentá- los, como o meu GS é o original da Webzen, ele apresentava além dos citados acima, os seguintes bugs:

Dinorant: Causa DC na maioria dos player's

Duelo: /duel as vezes funconava, outras não

Self- Defense: Bem problemático, as vezes bugava e não saia... Somente podia sair do jogo pelo Alt + F4

Guild: Não dava pra criar Guild mesmo tendo todos os requesitos necessários.

Trade: Era possível dupar itens pelo trade.

Pets: Skill's de DW, SM e MG ficam com um Attack Speed alterado (bugam a Agilidade) quando em cima de algum Pet

EventItemBags: Ao modificar algum desses arquivos (Drops) ou a bag buga (dropa Kriss e gold) ou causa crash no GS

Entre outros que não me recordo agora..

Editado por um moderador:

justyy

Honrado XPZ
TheGenesis,

Eu fiz o Download de um MS aqui para o Projeto Porem eu não tenho certeza que é Totalmente Original sem nenhuma Custom

Pois como o FTP do Mu Ita fechou entao fiquei meio perdido !

Caso você possa me passar o seu MuServer Original par amim eu ficaria muito grato viu Genesis !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom