@justyy
Tenho conhecimento dos seguintes Bugs padrões:
PKBug: Player > Kill > PK = PK
Potion: Tanto regeneração quanto durabilidade (Quantidade p/ Stack)
IDPessoal: Pede ID pessoal ao deletar Char, etc...
PartyZen: Drop de zen reduzido ou inexistente quando em Party
WebzenNickAuthority: Player's que criam Char com nome: "webzen" nascem com prioridade GM
RemoveStandByDS: Erro no Devil Square que fica sempre em Stand By, ou seja, nunca inicia
SocketSerial: Erro no GS, causa DC ou crash do Gameserver
DestroyGIocp:Erro também do GS
InvalidSocket: Erro do GS parecido com SocketSerial
ProtocolError: Mais um erro do GS...
HackReporting: Falsa identificação de uso de hack pelo Gameserver, desconecta o player sem motivo
ErrorL2Index: Um erro bem comum dos GS v. 0.96.40
Esses são os padrões de todos os GS versões 97D, como tenho um projeto dessa versão foi só pegar na lista de Fix que minha Team fez. Além desses padrões nós conseguimos identificar mais alguns, seu GS pode ou não apresentá- los, como o meu GS é o original da Webzen, ele apresentava além dos citados acima, os seguintes bugs:
Dinorant: Causa DC na maioria dos player's
Duelo: /duel as vezes funconava, outras não
Self- Defense: Bem problemático, as vezes bugava e não saia... Somente podia sair do jogo pelo Alt + F4
Guild: Não dava pra criar Guild mesmo tendo todos os requesitos necessários.
Trade: Era possível dupar itens pelo trade.
Pets: Skill's de DW, SM e MG ficam com um Attack Speed alterado (bugam a Agilidade) quando em cima de algum Pet
EventItemBags: Ao modificar algum desses arquivos (Drops) ou a bag buga (dropa Kriss e gold) ou causa crash no GS
Entre outros que não me recordo agora..