• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Pedido] Como adicionar Gold no shop daldegam v3.1

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

faahemohcx

Usuário XPZ
Galera ou eu sou cego, ou sei la o que... procurei jobs/query igual loco na net, na xpzone, e nao axei como coloca gold no shop... alguem pf me passa ? preciso mt mt (yn'

daddy

Honrado XPZ
cara tenta essa query aki

UPDATE MEMB_INFO SET gold = 'quantidade de golds' WHERE memb___id = 'ea acc'

faahemohcx

Usuário XPZ
pelo site eu nao consigo...nao tem a opção ( uso um da trds modificado do bob marley HUAHUSA )

tem alguma query pra ganha gold quando cadastra? *-*

Editado por um moderador:

daddy

Honrado XPZ
query para dar gold para dar gold para todas as ac eu nao tenho mais para colocar gold ao cadastrar vai na table MEMB_INFO vai na Coluna Gold e coloca em Default value a quantidade de gold que voce ker que a acc ganhe ao cadastrar

faahemohcx

Usuário XPZ
eh 1.6a Season 5 + DBz, Naruto, e Novos Itens...

viu mano... os novos itens tipo Imperiom ( ele nao eh novo ) mas assim.. como coloca ele no shop ? falaram ke os codigos estao no data>lang>item(kor) mas eu nao consigo... se sabe? e tipo se souber, me da um exemplo de algum codigo ? vlw *-*

daddy

Honrado XPZ
tipo mano voce uza o v3 vai no painel adm e vai em cadastrar items la voce vai colokar o index do item e index da categoria exenplo

voce vai add um helm a categoria e 7 eo index do  Imperion Dragon heml e 55 ai e so vc colocar la e salvar

faahemohcx

Usuário XPZ
Eita, so isso ? O_O

vo tenta aki *-*

@Edit

mas eh ke pede Id Interno.. o ke eh isso ? o numero da imagem ? =x

@Edit 2

ah eskece, so aparece o Id Interno quando modifica.. eskeci ki eh cadastrar *-*

@Edit 3

fiz como vs mando... coloquei o index da categoria 7, e o do helm imp dragom 55, adicionei as fotos... e o item não foi no bau :X

Depois disso até tirei a opção do Socket, mas mesmo assim num foi ;/

Editado por um moderador:

faahemohcx

Usuário XPZ
entao daddy, o 55 tava com o //... mas o index do imp eh 54 *-*

ja arrumei ja.. adicionei uns par \õ

abusando de vs mais uma vez... tipo

criei uma acc e veio 1500 gold ( coloquei para dar isso ao cadastrar ), mas se eu resolver dar mais 2000 ( um exemplo ) de gold... tipo iria ficar com 3500 neh... mas nao fica.. ele substitui os 1500 pelo 2000..

eu ja tentei por tipo +2000 so ke mesmo assim nao vai... alguma query dakelas ke vs me passo ''acumula'' os golds ? ;X

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom