• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

{Pedido} como tirar comandos de gm do main!

Adriely

Usuário XPZ
Então pessual estou com meu server aqui em casa tenho o dedicado tudo certinho porem não irei lançar ate deixa tudo 100%

Estou com um problemas que ja esta agravado, no casso e os comando de GM ativados para os player quando entra no server

da para usar para atakar mais rapido andar etc que todos ja deve conhecer! gostaria de saber se tem como tirar este comandos

Sft Ctrl Alt + / insert / * etc algum poderia me ajudar.

Bejos aguardo
 

xxrossxx

Usuário XPZ
kkkk gostei, Concordo com o ''ahtezao''. é deficio uma pessoa tirar os comando de GMs do main, se tivese algun sistema de segurança para servidores de cabal garantaria que os comando n iriam funfar. eu mandaria vc investir a compactar o main do cabal br para os servidores privates, creio que é mais fasiu.
 

dupei10

Usuário XPZ
Adriely eu ja tenho meu servidor ONline em dedicado e estava passando pelo mesmo problema, até eu conseguir o programa de AUTOBAN aqui na xp zone, ele funciona contra esses comandos, pelo menos "é um remendo" enquanto não sai algo de tirar estes comandos!

link do topico de autoban:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


aqui no meu server ele da 3 Dcs de aviso no carinha com os bagols, no 3º é Ban e pode vim chorar q num tem desbloq ^^

abração!! agradece ai se ajudei de alguma forma!!
 
Topo Bottom