• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Pedido] Como usar o Sistema VIP do SCF(Titanstech) LordTeam, Antiferna.

TOMAS

Usuário XPZ
Ola, to aki vendo se algeum sabe como usar o Sistema VIP do SCFMT(TitansTech) Repack Lord Team o Antiferna qualquer um

eu ja tentei fazer eu adicionei no connectmember.txt e Ligei o Sistema mais cada feiz q eu entro ele fala "This Server is For VIP Only" mais eu tinha adicionado login no connectmember.txt.

bom se algeum poderia ajudar, eu Agradeco

TOMAS

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Sim e Pra SubServerVIP, Quando eu Ativo o Sistema e Coloco Minha Conta no Connectmember.txt ele ainda nao funciona. Quando eu logo eu vem na tela onde eu tenho qui pega char. la ele fala uma Noticia"This Server is Only for VIP" ai eu vejo q ele selecione o servidor, ai voce volta na  tela do castelo e de loga, depos algo segundos eu tomo DC

ubwcgelbr

Lord XPZ
de duas uma ou o server vip nao esta corretamente configurado ou o ao add a acc esqueceu de da reload no gs aqui eu testei e esta normal ^^

pois meu servidor conta com 2 server free 1 vip e 1 super vip ^^

TOMAS

Usuário XPZ
Colocei na SCF_VIP.ini isso:

Common]

AllowVIPSwitchServer = 1

[VIP System]

SCFVipServer = 1

SCFVipIsApplyCWExpPenalty = 1

SCFVipIsApplyResetExpPenalty = 1

SCFVipExperience = 1000000

SCFVipBuy = 1

SCFVipRenewPoints = 50

SCFConnectMemberReloadEnabled  =  1

SCFConnectMemberReloadMins  =  1

SCFIsResetFreeLimit=0

SCFFreeResetMax=10

isso tem alguma coisa ha ver?

alefAPC

Super XPZ
Quais as outras config's
default_huh.gif

quais tableS?

TOMAS

Usuário XPZ
Quando eu tento criar a Coluna VIP em MEMB_INFO Aparece isso

Warnings were encoutenterd during the pre save validation process and may result in a failure during save do you want to contiune attempting save?

'MEMB_INFO' table

- Warning: Columns have different ANSI_PADDING settings. New columns will be created with ANSI_PADDING 'on'.

Topo Bottom