• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[PEDIDO] & [DUVIDA] HELP ME, SERVIDOR!

Percy

Honrado XPZ
Olá galera da XPZone, sou novo aqui no fórum queria tirar uma duvida e fazer um pedido, poderiam me ajudar?

Estou disposto a abrir um "Servidor de MUOnline", na versão 97d+99i ou 97+99 clássico... Vocês poderiam me recomendar alguma equipe ou algum site que venda por um bom preço os servidores nessa versão (Versões), sem modificações original ,100% traduzido para o português ,com itens padrão e main liberado para novos itens ou igual ao do "MULANDE". Pois eu procurei e não encontrei, se alguém puder me ajudar... Muito Obrigado!!!

Tipo o desta imagem:
screen020909310000fk8.jpg


OBS: Não sei de quem é a imagem só peguei de exemplo... :D

Att. WallF  
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
97d pode pegar free cara de começo por que se não der certo vai quebrar a cara 97d so são 4 pessoas que mexe por aqui que eo wolflufos , haziel , getulio e fireteam e custa mais de 300,00 comprar da masther play , yes dedicados melhor dizendo de host pode ser furada so esses que eu citei acima realmente e gs premiu ja os que que ta nessa linha as host são gs daqui ou de outros forums
 

iDavidRibeiro

Honrado XPZ
a unica vantagem de comprar em host e que ja vem tudo pronto so administrar 

desvantagem e que são os msm mu server que tem aki 

recomendo se vc n tiver temp e nao souber configurar vai de host 

se tiver temp pra trabalhar no ms antes de lançar pega um dos que tem aki e vai configurando 
 

L.Henrique

Honrado XPZ
Wolfulus muito bom o servidor deles, os demais também e tem os free como o Cronus mencionou, um free bom também [pelo menos eu gostei] é o da DarksTeam. Tenho ele aqui e tenho o 97D do Getúlio também, qualquer coisa meu skype esta no perfil só adicionar que eu te paço caso queira.
 

Percy

Honrado XPZ
Hmmm... Eu tenho tempo para editar, vocês poderiam me indicar um muserver sem modificações e sem aquele virus "RAMNIT" :D? Obrigado.
 
Editado por um moderador:

Percy

Honrado XPZ
Hm.. Entendo, a então me indica um MuServer que for bom  :D

EDIT---------------------------

Pessoal eu encontrei um server igual o da imagem sem virus e quase sem bugs que só falta traduzir e corrigir algumas coisas.... VLW Pela ajuda pessoal :D
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom