• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

PEDIDO e Ajuda com Ranking MuSite

hasack2

Honrado XPZ
Galera alguém tem os modules de um ranking geral, diário, semanal, e mensal para disponibilizar?


Se possível ensinar a colocar.


Tenho uns modules aqui que baixei de outro fórum só que não sei como  configurar direito, ele veio com ranking.tpl da pasta do template e ranking.module da pasta modules/classes/modules do musite e uns códigos php para adicionar a settings.


Porém não sei como configurar as colunas neste código, as colunas do meu muserver são WeeklyResets, MontlyResets, Resets, MasterResets, PkCountWeb, fico na dúvida se coloco essas mesmas coluna nesses novos modules do ranking ou não, pq nos modules vem umas colunas tipo, Rdiario, mrdiario, pkdiario, Rsemanal, e assim por diante, tenho que mudar todos para essas colunas que postei acima ou tenho que criar novas colunas no SQL para diario semanal e mensal para usar no novo modulo, se alguém tiver um tutorial ensinando a fazer isto fico muito agradecido.


Bom aqui é o código da minha settings original já com as colunas do MUSERVER adicionadas.


define('COLUMN_RESETS','Resets');           //Coluna onde ficam armazenados os Resets na character
define('COLUMN_MASTER_RESETS','MasterResets');   //Coluna onde ficam armazenados os Master Resets na character
define('COLUMN_RESETS_WEEK','WeeklyResets');   //Coluna onde ficam armazenados os Resets semanais na character
define('COLUMN_RESETS_MONTH','MonthlyResets');   //Coluna onde ficam armazenados os Resets mensais na character
define('COLUMN_PK_RANKING','PkCountWeb');   //Coluna onde ficam armazenados a contagem de PK na character (Não coloque: PkCount)
define('COLUMN_HERO_RANKING','HeroCountWeb');   //Coluna onde ficam armazenados a contagem de Hero na character


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


E aqui é os Código que baixei de outro fórum que de acordo com outros caras lá usaram e funcionou corretamente e que não precisava mexer mais em nada só enviar os arquivos para as respectivas pastas e adicionar os códigos na settings e configurar .


Adicione em sua settings abaixo de define('COLUMN_PK_RANKING','PkCountWeb');   //Coluna onde ficam armazenados a contagem de PK na character (Não coloque: PkCount), estes script : (Mini tutorial do dono dos Modules)


define('COLUMN_HERO_RANKING','RankingHeroi');   //Coluna onde ficam armazenados a contagem de Hero na character
// Aqui são os Rankings Diarios
define('COLUMN_RESETSD','ResetsDay');   //Coluna onde ficam armazenados os Resets semanais na character
define('COLUMN_MRESETSD','mrdiario');   //Coluna onde ficam armazenados os Resets mensais na character
define('COLUMN_PKD','pkdiario');   //Coluna onde ficam armazenados a contagem de PK na character (Não coloque: PkCount)
define('COLUMN_HEROD','RankingHeroi_diario');   //Coluna onde ficam armazenados a contagem de Hero na character
// Aqui são os Rankings Semanais
define('COLUMN_RESETSS','resetsWeek');   //Coluna onde ficam armazenados os Resets semanais na character
define('COLUMN_MRESETSS','mrsemanal');   //Coluna onde ficam armazenados os Resets mensais na character
define('COLUMN_PKS','pksemanal');   //Coluna onde ficam armazenados a contagem de PK na character (Não coloque: PkCount)
define('COLUMN_HEROS','RankingHeroi_Semanal');   //Coluna onde ficam armazenados a contagem de Hero na character
// Aqui são os Rankings Mensais
define('COLUMN_RESETSM','resetsMonth');   //Coluna onde ficam armazenados os Resets semanais na character
define('COLUMN_MRESETSM','MrMensal');   //Coluna onde ficam armazenados os Resets mensais na character
define('COLUMN_PKM','pkmensal');   //Coluna onde ficam armazenados a contagem de PK na character (Não coloque: PkCount)
define('COLUMN_HEROM','Heromensal');   //Coluna onde ficam armazenados a contagem de Hero na character


Resumindo o que quero é que alguém me ajude como configurar estes códigos para funcionar corretamente, pq só falta isso pq os arquivos já enviei para as pastas que indica para enviar, que no caso é rankings.tpl da pasta do template e ranking.module para a pasta modules/classes/modules do musite.


OBS: Queria também saber onde mudo para o ranking atualizar a cada 5 min


OBS²: Por favor só poste se for ajudar, pq tem muitos que vem e fala a tem que fazer isso em tal arquivo, só que não explica nada nada.


Bom é isso espero que meu tópico não fique somente com visualizações mas sim com respostas de pessoas que realmente gostam de ajudar.
 
Topo Bottom