Alguem tem aew pra dispobilizar, to precisando por no meu server, vlw quem ajudar.
TATU2 Legendário XPZ 14 de Janeiro de 2012 #1 Alguem tem aew pra dispobilizar, to precisando por no meu server, vlw quem ajudar.
Liper Master XPZ 14 de Janeiro de 2012 #2 Te corrigindo o nome e Motoqueiro xD Ta ae: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Te corrigindo o nome e Motoqueiro xD Ta ae: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
TATU2 Legendário XPZ 15 de Janeiro de 2012 #3 Vlw liper agradeci já Outra coisa, qual é os EFX das Fantasias e Onde Fica? eu esqueci procurei Gostaria dos Nomes delas tbm cada fantasia, aqui eu só consigui por LightSaber. Obrigado pra quem me ajudar.
Vlw liper agradeci já Outra coisa, qual é os EFX das Fantasias e Onde Fica? eu esqueci procurei Gostaria dos Nomes delas tbm cada fantasia, aqui eu só consigui por LightSaber. Obrigado pra quem me ajudar.
Liper Master XPZ 15 de Janeiro de 2012 #4 Os nomes são estes xD Fantasia - Motoqueiro de Nevareth Bandana de Motoqueiro e as armas são Sabre de luz xD se usar a pasta efx do br mais atualizado do update requiem celestial irá aparecer e funcionar
Os nomes são estes xD Fantasia - Motoqueiro de Nevareth Bandana de Motoqueiro e as armas são Sabre de luz xD se usar a pasta efx do br mais atualizado do update requiem celestial irá aparecer e funcionar
TATU2 Legendário XPZ 15 de Janeiro de 2012 #5 To falando qual pasta eu coloco elas, quero tirar aquela ropa rin e por essa ropa rin é muito feia ;x
To falando qual pasta eu coloco elas, quero tirar aquela ropa rin e por essa ropa rin é muito feia ;x