• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Pedido, empresa de vps

xSrMorte

Honrado XPZ
Estou com algumas duvidas, tou querendo contratar um VPS, uma hospedagem e um dominio. Estou 1 Ano desatualizado e tou sem noção das empresas boas, de preferência um vps que possua uma proteção anti ddos boa, pra não sofrer problemas com ataques do tipo. Caso alguem também saiba um bom antihacker pago, também desejo adquirir, obrigado.
 

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
VIPS : Hinetworks  , melhor atendimento e suporte .

Hospedagem : Leo ferrarezi (terceirizado) com ant ddos e outros bloqueadores !

Dominio : Qualquer um .com.br , vem com mais proteçao que o .net
 

maycoluis

Honrado XPZ
estou atualmente usando a da Hinetworks e não tenho problema algum como hospedagem deles tbm, ja usei universe host a alguns anos atraz mais tive uns imprevisto no meu servidor por ataques e não conseguia manter o site Online, após um tempo eles conseguirão estabilizar a hospedagem, mais é boa sim, preços bons, mais melhor que o preço da Hinetworks ainda não achei
 

Kaneki

Honrado XPZ
AzureWeb alem de ter um preço bom tem o suporte ótimo.
 

abne

Honrado XPZ
Uma coisa garanto a todos tenho um servidor com auto investimente ( alto mesmo ) e contrato o serviço dessa empresa, nunca vi suporte e qualidade igual ! 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

xSrMorte

Honrado XPZ
No caso, tou a procura de um vps mais hospedagem e dominio. E que não seja tao cara porque vou investir ne um antihacker. Qual se sairia melhor que me recomendam? Oque acham da mastherplayhost? Antes tive uma hospedagem da universehost e vivia caindo. Usam que hospedagem e que vps em seus servers? É chato ter que usar cloadflare.. alguma que jacontenha uma boa proteção ddos?
 

xSrMorte

Honrado XPZ
Encontrei, mais qual você realmente recomenda? Tou precisando de somente uma para hosp e vps, você me deixou mais em duvida ainda. Quero uma com um filtro dos pra não sofrer ataques. E de qualidade..
 
Editado por um moderador:

strakh

Honrado XPZ
Olha... eu só compro na 1and1.com

Hospedagem (ilimitada) -  0,99 U$ (+/- 3 Reais)

Domínio

-- .com -  0,99 U$ (+/- 3 Reais)

-- .net   -  0,99 U$ (+/- 3 Reais)

VPS (Médio)

-- 19,99 U$ (+/- 60Reais)

-- 4 Processadores

-- 4 GB de Ram

-- 300 GB HD
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom