• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Pedido] Erro no sql

GabrielDk2

Honrado XPZ
Ola , alguém poderia me ajudar a tirar esse erro do meu sql 2000?

Minha vps e windows xp ps3 , instala tudo normal no sql , mas no final da instalação quando ja esta acabando, trava na parte que aparece ''Setup is starting the server and installing your chosen configuration...'' , Ja não sei mas oque fazer rs' alguem poderia me ajudar ?

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Tentou outra sql ? uma outra sql 2000

LayaneMartins

Honrado XPZ
Desinstale seu SQL Server 200 .

Vá em Arquivos e Programas > Delete SQL Server .

Em Seguida Reinicie o VPS , Com o Instalador do SQL Server , Clique com o Direito em Cima Dele .

E Clique em Extrair Aqui ( Jogue o Instalador Para Dentro de 1 Pasta , Se Não Vai Espalhar Muuitas Pastas ^^ ) .

E Instale pelo Setup .

Abraço .

GabrielDk2

Honrado XPZ
Desculpe pelo flod , mas e so para avisar , fiz tudo que vc e layane pediram , desinstalei com o revo , extrai numa pasta , instalei , deu esse bug , depois extrai dinovo copiei a pasta com td extraido joguei dentro do C:/ com o nome que fica normal mente SQLEVA , E persiste esse bug , olha os prints vou alterar o windows xp ps3 pra Windows 2003 SP2 (32 bits) Pra ver se e do windows.

Uh2zsx1.png

XKH897e.png

Editado por um moderador:

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Seu VPS tem 1,5 GB de memória RAM ou mais ?

Já deu esse erro comigo em um VPS de 1GB. Não faço a minima ideia do porque isso aconteceu.

O programa não aparece erro nenhum, apenas não sai dessa parte mostrada na print ;S

GabrielDk2

Honrado XPZ
PODEM FECHAR O TÓPICO  ESSE ERRO E PROBLEMA DA VERSÃO DO VPS , PRA QUEM ESTA COM ESSE ERRO E USA O WINDOWS XP , ENTRA EM CONTADO COM A EMPRESA DA VPS E PEDE PRA FORMATAR A SUA VPS PRA WINDOWS 2003 SP2 ... OU SP3 , EU PEDI PARA FORMATAR E DPS DISSO , O SQL INSTALOU SEM ERRO ALGUM , SO NO INICIO DA INSTALAÇÃO QUE APARECE UMA MENSAGEM QUE O NEGOSSO LA NÃO SUPORTA A VERSÃO , MAS E SO DA OK E INSTALA QUE RODA NORMALMENTE. ABRAÇOS'

Editado por um moderador:
Topo Bottom