• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[PEDIDO] Game Server PNB

Juniior_Dias

Usuário XPZ
Olá pessoal, estou com um problema com um [GAME SERVE], é um que veio com o MuServer do link abaixo;

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Tudo conecta corretamente, inclusive o Game Serve, e aconteçe o seguinte eu logo no server e talz,ai seleciono o char e tudo e coloco ok para ir jogar, ai abre o jogo e pararece Você foi desconectado do servidor [ levo DC ], então gostaria de pedir a ajuda de vocês para fixar esse erro, não quero trocar o[GAME SERVE] pois é muito bom, estão so pesso essa ajuda para vocês me ajudar e arrumar esse erro.Agradeço desde já ! Vlw Galera - XP ZONE
 
Editado por um moderador:

DrakeDLL

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

BOM AMIGO CREIO EU QUE NAO SEJA O GAMESERVER, FASSA O SEGUINTE , ENTRE NO SEU SERVIDOR II QUANDO VS FOR ENTRAR E DER DC , VÁ NO GAMESERVER II OLHE SE APARECEU ALGUM NOME PARECIDO COM ''ERRO CHECKSUM'' , EM VERMELHO NO GAMESERVER , SE FOR ISSO VS TEM QUE GERAR O CHECKSUM DO SEU MAIN.EXE II COLOCAR NA PASTA DATA/LANG  II COLOCAR NA PASTA KOR , CHS E TAI COLE LÁ E DESLIGUE I LIGUE O SERVER I VERIFIQUE. OBRIGADO VLLW.
 
Topo Bottom